segunda-feira, 26 de novembro de 2018

SAÚDE: Municípios do Agreste recebem GERES Itinerante



A V Gerência Regional de Saúde, com sede em Garanhuns, vem cumprindo uma agenda de visitas aos 21 municípios de sua abrangência, no projeto GERES Itinerante, onde a gestora regional, Catarina Tenório, reúne-se com prefeitos e secretários municipais de saúde, e suas equipes de coordenadores para analisar os indicadores dos municípios e planejar ações para melhoria contínua.

"Apresentamos os dados estatísticos e metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde, analisamos estes indicadores e buscamos estratégias para os resultados desejados. Esta ação tem impacto direto na saúde regional como um todo." - Afirma a gestora regional.

Na última semana o município visitado foi Teresinha. A GERES esteve representada por Catarina Tenório e suas coordenações: Janaína Ramos (Atenção à Saúde), Conceição Santana (Vigilância em Saúde), Fátima Godoy e Adriana Santos (Planejamento e Regulação), Doracy Santos (PNI), entre outros apoiadores.

Recentemente a GERES Itinerante esteve em São João, Águas Belas e Lajedo. "Vale ressaltar que as coordenações da GERES estão constantemente visitando os municípios, e fazemos da "GERES Itinerante" o Forum onde analisamos estes dados junto aos gestores municipais" - finaliza Catarina Tenório.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.