domingo, 30 de dezembro de 2018

Ao amigo Marcos Cardoso

Para ilustrar, uma entrevista de Marcos com Ivan Rodrigues
Meu Amigo Marcos Cardoso, 

Ouvimos de você, que nesta segunda-feira, quando der meio-dia, você encerra sua jornada de 16 anos à frente da Manhã Total da Rádio Marano. Garanhuns e o Agreste perdem muito sem a credibilidade da sua informação. Perdem sem o bate papo diário com Gláucio Costa. Perdem sem sua inteligência ao ouvir a população e cobrar das autoridades. Perdem sem o microfone aberto a todos que lhe procuram. Perdem sem seu senso crítico. Perdem sem sua alegria diária, que levou o brega para as paradas de sucesso, revelou artistas e deu espaço a pessoas do povo que puderam ouvir o que realmente gostam. Todos nós somos brega, e você não pensou duas vezes ao assumir o personagem. Ainda bem que a Radiola terá continuidade.

A gente perde muito, mas não perde o amigo, e por isso, quero desejar em nome de tantos que lhe acompanham e que estão deixando mensagens nas redes sociais, assim como em nosso grupo do Blog do Ronaldo Cesar, que seu caminho continue sendo de muito sucesso, e conte com a gente, onde tocar sua Radiola. 

Parabéns à Rádio Marano, e aos seus colegas de trabalho, mas agora, a Manhã nunca mais será Total. 

Abraço Marcos, e aos seus ouvintes espalhados em todo o Agreste.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.