sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

CONFIRMADO / Sivaldo assume mandato de deputado



Aos poucos a imprensa da capital vai divulgando os nomes que vão compor o Governo Paulo Câmara, para seu segundo mandato. O ex-vereador de Garanhuns Sivaldo Albino, principal opositor ao prefeito Izaías Régis, vive a expectativa de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, já que saiu da última eleição como primeiro suplente de Deputado Estadual. Para isto, basta Paulo convocar para seu secretariado um deputado da coligação de seu partido, o PSB, ou do MDB. Vários nomes foram sondados nas últimas semanas, mas agora a expectativa chegou ao final.

O deputado Rodrigo Novaes já é apontado como futuro Secretário de Turismo do Estado, e assim Garanhuns volta a ter um representante na ALEPE. Sivaldo Albino tem o apoio das principais lideranças socialistas do estado, principalmente o governador Paulo Câmara e o futuro deputado federal João Campos, herdeiro político do pai, Eduardo.

Também há uma grande expectativa para a dobradinha de deputados eleitos nascidos em Garanhuns, Sivaldo e Fernando Rodolfo, um no Recife e o outro em Brasília. Há décadas não havia esta convergência de forças políticas. Somados ainda aos deputados da região que buscam investimentos para Garanhuns e lideranças como o reitor da UPE, prof. Pedro Falcão, que também tem atuação reconhecida em prol do município.

Sivaldo está muito motivado, e Garanhuns estava precisando deste impulso político.

foto: Blog do Gidi Santos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.