quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Natal solidário em Caetés



Com o tema "Longevidade com Dignidade", o evento Natal solidário do município de Caetés é uma ação social comemorativa destinada a promover a inclusão solidária da pessoa idosa e comunidade local no ambiente de confraternização coletiva.

O evento contará com a distribuição de presentes arrecadados pela equipe de realização do evento, apresentação com artistas locais, proporcionará interação da população longeva no contexto sócio comunitário e estimulará a prática solidária no município. Em memória ao Sr. Gregório Bezerra de Araújo, homenagem e testemunhos afirmarão os legados que deixou em seus dígnos bem vividos 85 anos.

A AGISF - Associação Guardiões de Idosos Sem Fronteiras, presidida por Rute Ferreira, fundada em Caetés com o apoio da Prefeitura, especialmente estimulada pelos secretários Ronaldo, Galego e Wando Pontes, espera repetir o mesmo envolvimento alegre e descontraído que atraiu centenas de longevos, adultos e crianças no mês do Junho Violeta em alerta contra violência à pessoa idosa.

Agora nesta nova ação em 21 de dezembro o espírito é de confraternização e reunião de familiares, amigos e cuidadores sejam filhos, netos, aparentados ou não de idosos e os próprios para elevação da estima e valoração pelo alcance ao envelhecimento.

O convite é para todos comparecerem e tornarem este o primeiro de muitos eventos solidários. Que a Magia Natalina enfeite com laços fraternos a convivência com os maiores de sessenta anos e suas particularidades sendo o respeito e prioridade o presente de todos os dias!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.