quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

OPOSIÇÃO? Armando assume tom crítico ao futuro Governo Bolsonaro



O senador Armando Monteiro (PTB) não apoiou ninguém para presidente e nem por isso aproveitou a onda Bolsonarista para pular no barco do presidente quase eleito. Passada a eleição, Armando manteve a independência e tem tecido críticas quanto às mudanças anunciadas, principalmente na área de indústria, comércio e trabalho. 

Agora, Armando faz novo alerta, quanto à pouca representatividade nordestina no futuro ministério. O senador avalia com um sinal de alerta: “Se não temos representante nordestino no Governo Federal, nós temos que cobrar políticas públicas em favor do Nordeste”, defendeu, em entrevista à rádio Arari FM, do Sertão de Pernambuco. "É preciso lutar para destravar projetos e obras estruturadoras que impedem o desenvolvimento da região, a exemplo da Ferrovia Transnordestina. Vamos cobrar deste governo uma solução para a obra que se arrasta há duas décadas”, concluiu.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.