segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Polícia Militar inaugura Centro de Assistência em Garanhuns





Na manhã da última sexta-feira (28/12) o Centro de Assistência Social da PMPE inaugurou mais uma unidade de atendimento à família policial. Trata-se da unidade Agreste II, na cidade de Garanhuns – PE, sediada no 9º BPM.

A solenidade contou com a participação de várias autoridades do Estado e da Região: Exmº Sr. Subcomandante Geral da PMPE, o Coronel PM André Pessoa Cavalcanti; o Ilm° Sr Coronel Alexandre Menezes, Diretor da Dinter I; a Chefe do CAS da PMPE, a Coronel PM Valdenise; Chefe de Inteligência da PMPE, Coronel PM Edvaldo Roque; Coronel RRPM Iturbson Agostinho; Comandante do 71º BIMtz Tenente Coronel Alexandre Goyanna; O Presidente do Fórum de Garanhuns, Dr. Francisco Milton; Vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente; secretários municipais, representantes de diversas instituições da administração direta e indireta da Federação, Estado e Município. 

A solenidade de inauguração recebeu ainda a benção do Bispo de Garanhuns, Dom Paulo Jackson Nóbrega, que exaltou a nobre função do CAS que é cuidar dos policiais militares, resumindo em uma frase *“cuidar bem de quem cuida da sociedade”. 

Durante o evento a Chefe do CAS da PMPE, a Coronel PM Valdenise Salvador, enalteceu a dedicação e o empenho de todos aqueles que não mediram esforços para a conclusão desta obra, em especial ao Comando do 9º BPM o Tenente Coronel PM Paulo Cesar, ao Subcomandante do 9º BPM Major PM Albuquerque, e às Cabos PM Paula e Bruna, que diuturnamente coordenaram todo o andamento e desenvolvimento dos trabalhos juntamente com a equipe de policiais do 9º BPM e concessionados do Centro de Ressocialização do Agreste, para que mais esta obra da Polícia Militar de Pernambuco fosse concluída.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.