DESTAQUES DO BLOG

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

RADIOLA DE FICHA / Marcos Cardoso anuncia saída da Rádio Marano


O radialista Marcos Cardoso está deixando as manhãs da Rádio Marano, por opção própria, para se dedicar a outros projetos, entre eles, a continuidade do Programa Radiola de Ficha, que faz shows com artistas populares em toda a região. Marcos anunciou sua "aposentadoria" na manhã desta sexta-feira (28), ao vivo, em seu programa.

Principal voz da emissora, com o horário nobre das manhãs, nem lembro quanto tempo tem de Marano, chutaria aí uns 15 anos. Antes disso, foi profissional da Rádio Difusora, onde teria sido demitido por perseguição política do prefeito da época. Imagino que a coisa não mudou muito ao longo dos anos, mas não foi esse o motivo de sua saída agora. O próprio Marcos esclareceu que tomou a decisão para se entregar a outros projetos.

A Radiola de Ficha acompanha o radialista, seja na própria Rádio Marano ou em outra emissora.

Perderemos muito sem a inteligência e coragem de Marcos, que ouve a população e cobra das autoridades, por isso é chamado do Secretário do Povo. Seus dois dedos de prosa com Gláucio Costa é fenômeno de audiência e repercussão. E a Radiola de Ficha, além do sucesso, mudou a vida de muitas pessoas, inclusive do próprio Marcos. Gerou uma diversão saudável para um público "esquecido" dos produtores artísticos e grande mídia. E ainda fazendo com que artistas e contratantes pudessem faturar com o programa que trouxe o brega de volta.

Daqui fica o abraço e os votos de sucesso nas empreitadas daqui pra frente!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.