sábado, 6 de janeiro de 2018

No anúncio da adutora, Armando afirma: "Paulo é o Melhor Governador da História de Caetés"







Na manhã deste sábado, com o sol de verão e a praça principal de Caetés completamente tomada pelo povo, o governador Paulo Câmara anunciou a publicação da licitação para a construção da Adutora Capoeiras/Caetés, que custará em torno de R$ 15 milhões e tem previsão de inaugurar em seis meses após o início. "Quero estar aqui daqui a 60 dias para assinar a Ordem de Serviço, e Roberto Tavares (presidente da Compesa) já sabe que devemos inaugurar esta obra ainda este ano.

Estavam presentes o deputado federal Fernando Monteiro (PR), os estaduais Claudiano Filho (PR) e Marcantônio Dourado (PSB), 15 prefeitos, dezenas de vereadores, ex-prefeitos e demais lideranças regionais.

Um dos momentos mais esperados foi a fala do prefeito Armando Duarte (PTB), que mesmo de um partido de oposição não economizou elogios ao governador. "Paulo me recebeu todas as vezes que precisei e prometeu esta grande obra. Um sonho para nosso povo que saberá recompensar. Não tenho dúvida que o governador é o melhor governador da história de Caetés. Esta parceria vai continuar para o bem de Caetés e para o bem de Pernambuco". - Disse o prefeito em seu discurso, deixando claro que deve estar com Paulo na eleição de outubro.

Caetés e Capoeiras são dois dos municípios que mais sofrem com a falta de água em todo o estado. até mesmo que as cidades do sertão, e chegar água nas torneiras é, como disseram tantos oradores, um sonho que vai se realizar. A obra custará R$ 15 milhões e vai beneficiar uma população de 15 mil pessoas nos dois municípios.

Para completar, o governador ainda atendeu o pedido de Armando Duarte para mais uma parceria, juntos estado e município vão levar a tubulação da Compesa a toda a cidade. "Não tem sentido a água chegar em Caetés e não chegar na casa das pessoas. Aprendi com Eduardo Campos que governar é assim, com parcerias". A prefeitura vai entrar com máquinas e serviços e o estado oferece tubulações e demais equipamentos.  

MAIS INVESTIMENTOS

Paulo Câmara ainda afirmou que deve construir em Caetés uma escola de tempo integral. "Tomara, prefeito, que consigamos fazer uma escola tão bem feita como a que o senhor construiu aqui no município."

Na área de segurança, o governador lembrou o reforço policial no 9º BPM, a chegada de novos policiais que estão em treinamento, a criação da Companhia Independente da PM em Lajedo, que vai liberar mais o batalhão de Garanhuns para os municípios, e afirmou que a partir de fevereiro todas as delegacias do estado estarão com delegados e escrivães, inclusive Caetés.

A parceria vai render muitos frutos, e agora com água da adutora Capoetés!

Shirley, A Mamãe-Noel da Cohab e Massaranduba de Garanhuns







Assim como já faz há alguns anos, Shirley Nascimento junto com o marido, Tiago, junta parte da família para visitar as lojas da Av. Duque de Caxias, adjascências, e do centro da cidade, em busca de arrecadar brinquedos para distribuir no Natal, na comunidade carente da Massaranduba, e em sua casa, na Cohab I. O resultado vocês podem ver nas imagens!

E olha que não são somente brinquedos, junto aos comerciantes Shirley consegue também roupas e calçados para a criançada, inclusive recém-nascidos, e até as mamães ganham presentes. Foram distribuídos doces, pipocas, roupas, brinquedos, muitos brinquedos... 

Solidariedade e amor nos corações, este é o caminho para revertermos estes tempos de intolerância e corrupção desenfreada.



ADUTORA CAPOETÉS É UM SONHO QUE VAI VIRAR REALIDADE


Armando (Caetés) e Neide Reino (Capoeiras)
A alegria de ver um sonho realizado
Em entrevista a Folha de Pernambuco, o Deputado Federal Danilo Cabral fez uma rápida análise do momento que vive o Governo do Estado, que está vencendo a grave crise econômica nacional podendo anunciar obras, como o Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada (na última quinta-feira), e a Adutora Caetés/Capoeiras, neste sábado no Agreste Meridional. Na sexta, o governador anunciou importantes obras hídricas para a Mata Norte.

"Trata-se de frutos colhidos durante os três anos de mandato. O governador Paulo Câmara cumpriu o dever de casa, fez o ajuste fiscal, preservou a capacidade de investimento e, agora, chegou a hora das entregas. São quatro eixos principais: Educação, Segurança Pública, projetos do FEM e obras hídricas", disse o parlamentar.

Em três anos, Paulo precisou priorizar as contas do governo, impedindo que Pernambuco quebrasse como outros grandes estados da federação. Conseguiu manter os salários em dia, equilíbrio fiscal, e agora, com a economia dando sinais de melhora, voltar a investir em obras, atendendo as demandas regionais e seu plano de trabalho apresentado em 2014.

Neste sábado, às 10h, em Caetés, Paulo anuncia a Adutora que vai beneficiar com água nas torneiras mais de 15 mil moradores dos municípios-irmãos de Caetés e Capoeiras, será recebido pelos prefeitos Armando Duarte (PTB) e Neide Reino (PSB), que não escondem a alegria de ver um sonho de muitos anos, décadas, tornar-se realidade para as populações de seus municípios.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.