quinta-feira, 8 de março de 2018

MILTON COELHO VISITA GARANHUNS NESTE FINAL DE SEMANA

Pedro e Etiane recebem Milton Coelho em Garanhuns


O secretário de administração do estado, Milton Coelho, passa o final de semana em Garanhuns, sendo recebido pelo reitor da Universidade de Pernambuco, Pedro Falcão, no sábado pela manhã no campus do município. 

Milton aproveita a visita também para conversar com amigos e correligionários, preparando o terreno para sua campanha de Deputado Federal. O secretário tem uma das mais difíceis áreas de atuação na gestão estadual, administrando a folha de pagamento dos servidores, sendo reconhecido por ter conseguido, ao lado do Governador Paulo Câmara, pagar o funcionalismo, aposentados e pensionistas em dia durante todo o período da crise econômica dos últimos anos no Brasil.

Milton Coelho prestigiou o aniversário de Pedro Falcão, na capital pernambucana, onde marcaram a visita a Garanhuns. Da sexta ao domingo, o secretário deve também visitar outros municípios da região, e ainda arrumar tempo para curtir, ao lado do reitor, a Orquestra Super O'Hara, no aniversário do programa do radialista Marcos Cardoso.

CSJD parabeniza as Mulheres com linda mensagem

Mensagem Dia Internacional da Mulher




Mensagem na época do Papa João Paulo II na sua Carta às Mulheres, descreveu todas mulheres que hoje comemoram o seu dia: Dia Internacional da Mulher: 

"Obrigado a ti, mulher trabalhadora, empenhada em todos os âmbitos da vida social, econômica, cultural, artística, política, pela contribuição indispensável que dás à elaboração de uma cultura capaz de conjugar razão e sentimento, a uma concepção da vida sempre aberta ao sentido do « mistério », à edificação de estruturas econômicas e políticas mais ricas de humanidade...] [...Obrigado ao Senhor pelo seu desígnio sobre a vocação e a missão da mulher no mundo, obrigado às mulheres, a cada mulher, por aquilo que ela representa na vida da humanidade...] [...Obrigado a ti, mulher, pelo simples facto de seres mulher! Com a percepção que é própria da tua feminilidade, enriqueces a compreensão do mundo e contribuis para a verdade plena das relações humanas."

Papa João Paulo II

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.