quinta-feira, 22 de março de 2018

PSB FILIA SIVALDO ALBINO QUE DEVE DISPUTAR ELEIÇÃO DE DEPUTADO ESTADUAL


FILIAÇÃO DE SIVALDO FOI ABONADA POR JOÃO CAMPOS E SILENO GUEDES, PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO SOCIALISTA


Há poucos dias o ex-vereador Sivaldo Albino divulgou nota onde informava a desfiliação do PPS, partido pelo qual militou por 14 anos e disputou cinco eleições, dentre elas uma de deputado e a de prefeito de Garanhuns, em ambas, ultrapassou os 15 mil votos. Curiosamente, poucos dias depois, seu ex-líder político, Raul Jungmann, também deixou o partido.

Com sua atuação no Governo Paulo Câmara, a aproximação com os demais partidos da Frente Popular e o cargo de Gerente da Casa Civil, era o caminho natural para Sivaldo o ingresso no PSB, o que acabou acontecendo nesta quinta-feira (22), na capital pernambucana, contando com o apoio da Executiva Estadual e do partido em Garanhuns, que já está se reunindo para preparação da campanha eleitoral deste ano, que visa a reeleição de Paulo Câmara.

E justamente, por falar em eleição, Sivaldo é o mais provável candidato preferencial do partido em Garanhuns, e deve fazer uma dobradinha com João Campos, herdeiro político de Eduardo. João escolheu o Agreste como uma de suas bases de atuação devido o carinho que seu pai sempre demonstrou com a região.

Atualizado às 18:30h - 22/03/2018


PSB divulga Nota de Pesar pela morte de vereador de Palmeirina

NOTA DE PESAR

O Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco lamenta a morte do vereador de Palmerina, José Célio Soares da Silva (Mizé), filiado ao nosso partido desde 2011. 

Confiamos no trabalho da Polícia Civil e esperamos que o caso seja devidamente esclarecido para que os culpados sejam responsabilizados. Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de luto.

Diretório estadual do PSB

O pior ano da história recente do Sport






Falando sério. Olha o ano do Sport. Levou 3 a zero do Náutico. Caiu na Copa do Brasil para o Ferroviário, na Ilha, depois de colocar 3x0. Não participou da Sula. Não quis jogar a Copa do Nordeste. Eliminado do Pernambucano pelo Central. Paga R$ 3,5 milhões aos seus jogadores, mais que todos os seus adversários do Pernambucano somados. Só falta ser rebaixado no Brasileirão! Alguém duvida? 2018 pode ser tornar o pior ano da história recente do poderoso Sport.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.