sábado, 24 de março de 2018

Por que o Ministro Raul Jungmann se desfiliou do PPS?



Sabem pq Jungmann deixou o PPS? Pq Roberto Freire tirou o partido dele em Pernambuco para entregar a Daniel Coelho (PSDB), que vai levá-lo para a oposição. 

Embora Jungmann seja um dos mais influentes no governo Temer, não tinha ainda manifestado posição em PE na eleição deste ano, pois era vereador em Recife e só voltou ao cenário nacional como deputado graças a Paulo Câmara. 

Jungmann agora está sem partido. O ministro não era o presidente estadual do PPS, mas era para a legenda o que Jarbas era para o PMDB. 

STF MANTÉM CONTROLE DO MDB COM JARBAS E RAUL. BOM PARA PAULO.

DISPUTA PELO MDB DO ESTADO INTERFERE DIRETAMENTE NA CAMPANHA AO GOVERNO

Uma nova reviravolta na disputa pelo controle do MDB no estado. Dois dias depois de a executiva nacional aprovar, por 17 votos a 6, a dissolução do diretório do partido em Pernambuco e a criação de uma comissão provisória para comandar a legenda, liderada pelo senador Fernando Bezerra Coelho, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, concedeu liminar suspendendo a última decisão do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Admar Gonzaga Neto. 

Assim, o MDB pernambucano volta para o comando do vice-governador Raul Henry. (DIÁRIO DE PERNAMBUCO)

AGORA COMIGO: A disputa está intensa pelo MDB de Pernambuco por vários motivos, o principal deles é o próprio comando da sigla e o lado que estará na campanha de outubro. Se prevalecer Raul, Jarbas é candidato ao senado na chapa de Paulo Câmara, e leva o tempo de TV para Frente Popular.

Se o comando ficar com Fernando Bezerra, muito provavelmente este será candidato a governador pelo próprio MDB, com o apoio do presidente Michel Temer. Armando seria deslocado para a disputa da reeleição ao senado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.