quarta-feira, 18 de abril de 2018

EMPREGO: Hospital Mestre Vitalino abre seleção com 87 vagas para cadastro de reserva


O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, abre processo seletivo nesta quarta (18), com 87 vagas para cadastro de reserva. Há oportunidades para profissionais de nível superior, técnico e fundamental. Para participar é necessário encaminhar currículo para o email abaixo, informando no campo "assunto" o nome completo do candidato e a função pleiteada:

Todas as vagas são para contratações futuras dos novos setores de oncologia e internamento, e a seleção acontecerá em três etapas: análise curricular, prova escrita e entrevista. Os cargos disponíveis são assistente administrativo, auxiliar de farmácia, farmacêutico, nutricionista, assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, copeira, auxiliar de cozinha, médico, maqueiro e porteiro. 

A convocação dos candidatos para contratação será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. As contratações se darão sob o regime da CLT, conforme previsto no edital disponível no site abaixo:

Lula está forte, animado e interessado na situação de Pernambuco, diz Humberto



Após visitar Lula e avaliar as condições de carceragem na superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, na tarde desta terça-feira (17), o líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), declarou que, apesar de estar indignado com a prisão injusta e sem provas, o ex-presidente segue animado, forte, lúcido e sereno.

O senador contou que Lula demonstrou preocupação com o país e perguntou sobre o Nordeste, especialmente sobre Pernambuco. "Contei a ele como estão as coisas no nosso Estado. E disse que estamos na luta por ele e com ele", afirmou Humberto. "Nós, da Comissão de Direitos Humanos do Senado, constatamos que as condições são adequadas para uma prisão. No entanto, o grande problema que Lula frisa o tempo inteiro é o isolamento. Hoje, felizmente, nós quebramos um pouco essa rotina desumana a que ele está submetido como preso político.” 

O parlamentar ressaltou que a defesa de Lula quer que ele tenha direito de receber mais visitas. O senador assegurou que vai cobrar do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), para que assuma uma postura mais ativa com o objetivo de dar possibilidade para que senadores possam visitar as instalações da PF em Curitiba com frequência – assim como acontece com qualquer unidade prisional do país.

“Lula passa o dia inteiro sem poder receber ninguém, só advogados. Nossa luta é para que ele tenha direito de receber os amigos com mais assiduidade. Também continuaremos atuando para que o Supremo Tribunal Federal (STF) tome uma decisão definitiva sobre o julgamento dele”, disse. 

Segundo o parlamentar, Lula disse que é preciso continuar a luta política e social em favor do país, pois acha que, sob Michel Temer, o Brasil está desgovernado e com muitas instituições sem funcionar adequadamente. O senador contou que Lula espera que tudo volte aos eixos para que a população reaprenda a respeitá-las.

Humberto também foi até o acampamento montado ao redor da PF em apoio ao ex-presidente para conversar com a militância. O líder da Oposição agradeceu pela força que ela tem dado e passou o recado de que a luta tem de continuar, pelo bem do Brasil.

Texto da assessoria do senador Humberto Costa

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.