sábado, 28 de abril de 2018

João Campos tem apoio de novo grupo político em São João




Um encontro do pré-candidato a Deputado Federal João Campos com lideranças políticas de São João, município a 20 km de Garanhuns, nesta sexta-feira, selou um dos grupos para a campanha eleitoral de outubro, que terá Paulo Câmara, candidato à reeleição, e João como candidato pela primeira vez, defendendo a herança política e genética de seu pai, o ex-governador Eduardo Campos.

Reuniram-se com João Campos, o vereador Pierre Santiago, ex-presidente da Câmara Municipal, Amilton Santiago, empresário, Eraldo Pontes, ex-presidente do PHS, e Zezé, da Cooperativa dos Motoristas de Transporte Alternativo Intermunicipal do Agreste Meridional. 

O apoio a João Campos será muito grande no município, pois já anunciaram apoio ao pré-candidato, ex-vereadores, suplentes, empresários, lideranças comunitárias, etc.

Pierre afirmou que o encontro, com o grupo menor, era para apresentar a intenção das lideranças em trabalhar com João Campos, mas a resposta foi tão positiva que já está agendada uma visita a São João para os próximos dias.

Missa de 7º Dia - Adolfo Lopes do Nascimento


A Esposa Ana Maria, as filhas Paula, Kacilda e Priscila, convidam parentes e amigos para a Missa de 7º Dia em intenção de Adolfo Lopes, que será celebrada neste sábado, dia 28/04, às 19:30h, na Catedral de Santo Antônio, em Garanhuns.

A família agradece desde já aos que comparecerem a este Ato de Fé e União Cristã.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.