sexta-feira, 8 de junho de 2018

Você pode ter Refluxo e não sabe! A GastroMed Garanhuns fala dos sintomas



O refluxo ocorre quando o conteúdo do estômago, como alimentos, sucos e ácidos gástricos, sobem pelo esôfago até a boca.

A sensação de acidez é o sinal mais comum de todos, no entanto existem outros sintomas raros do refluxo ácido: 
🔸Aumento da salivação;
🔸Pneumonia;
🔸Dor no peito;
🔸Sabor amargo na boca;
🔸Roncos e problemas respiratórios ao dormir;
🔸Problemas para digerir os alimentos;
🔸Regurgitação;
🔸Dispepsia (indigestão);
🔸Tosse seca.

Identificando qualquer um dos sintomas, Agende uma consulta: (87) 3762-0809 / 9949-9046

NOVA PESQUISA PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO MOSTRA PAULO DE NOVO NA FRENTE. Comparamos com as anteriores!




PAULO E JARBAS LIDERAM NOVAS PESQUISAS PARA GOVERNADOR E SENADOR

O Instituto Múltipla acaba de divulgar os resultados de nova pesquisa para governador de Pernambuco, e o cenário é bem diferente de uma outra sem registro divulgada pela oposição estadual esta semana. O Instituto Múltipla continua mostrando Paulo Câmara bem à frente de Armando e Marília, e até ampliando a distância. 

Dos três principais concorrentes, somente o governador cresceu. Marília perdeu 4,5% e Armando 1%. Paulo subiu 2%.

PESQUISA JUNHO/2018.

Paulo Câmara (PSB) - 26%
Marília Arraes (PT) - 17%
Armando Monteiro (PTB) - 16%

Pela nova pesquisa, Marília e Armando
disputam uma vaga no segundo turno
Em maio, em pesquisa também do Instituto Múltipla, Paulo liderava com 24%, Marília chegava aos 21,5% e Armando Monteiro já estava em terceiro com apenas 17,3%. 

SENADO

Jarbas Vasconcelos continua na frente com 20%. Humberto já aparece em 2º com 12,7%. Mendonça Filho tem 10,8%. O deputado estadual André Ferreira (PSC), com 5,1%.

OUTRA PESQUISA 

Há poucos dias a oposição fez chegar a alguns meios de comunicação uma pesquisa não autorizada na qual colocava Paulo Câmara em 3º. Tal pesquisa não poderia ser divulgada nem nas redes sociais, inclusive a lei é dura para quem compartilha inclusive em grupos de Whatsapp.

PESQUISA MÚLTIPLA

A nova pesquisa do Instituto Múltipla foi divulgada nesta quinta-feira (7), contratada pelo próprio e registrada no TRE-PE e no Tribunal Superior Eleitoral, com margem de erro, de 4,1%.

O Instituto realizou 600 entrevistas entre os dias 02 e 06 de junho, em todas as regiões do Estado, seguindo a estratificação do IBGE. A pesquisa foi registrada sob os números PE 02707/2018 e BR 04235/2018.

CONFIRA O GRÁFICO COM O HISTÓRICO DAS PESQUISAS DO INSTITUTO

Comparando os números das últimas quatro pesquisas, percebe-se que o crescimento de Marília, inicialmente tirou votos de Paulo e Armando, no entanto o governador conseguiu se consolidar na liderança e atualmente tem mais do que registrava em janeiro, de 23% para 26%.

Já Armando caiu e não conseguiu recuperar a vice-liderança. Foi ultrapassado por Marília na pesquisa de maio. Contudo o senador aposta em melhor estrutura de campanha e na continuidade do projeto próprio do PT para garantir o segundo turno e que será ele a representar a oposição estadual.

Marília vinha numa crescente e foi surpreendida com a queda de 4%, talvez já fruto da possibilidade do PT apoiar a reeleição de Paulo Câmara.


A VERDADE SOBRE O VÍDEO COM O GOVERNADOR EM ANGELIM

Foto tirada no palanque das autoridades, que estava também lotado de lideranças,
na inauguração do calçamento na Beira-Rio, em Angelim



O governador cumpriu agenda nos últimos dois dias no Agreste Meridional, em várias cidades, em todas elas fazendo inaugurações e assinando Ordens de Serviço, como a Adutora Caetés/Capoeiras, a Casa da Juventude e uma nova escola em Brejão, entrega do Auditório da UPE em Garanhuns, Barragem em São Bento do Una, etc. Ainda teve a Caravana da Educação. Todas as informações estamos postando aqui no blog.

Em Angelim, o governador inaugurou junto ao prefeito Douglas Duarte a nova Secretaria de Educação e o calçamento da Beira-Rio. Entre uma e outra, uma distância de cerca de 600 metros. A população que acompanhou a passagem do governador pelo município esteve na secretaria de educação, e depois se dirigiu para a Beira-Rio onde havia um palanque armado para os discursos das autoridades.

O governador e o prefeito estavam na Van da comitiva oficial, e chegaram primeiro no local onde foi inaugurado o calçamento, aproveitaram e foram cumprimentando as pessoas que estão ali aguardando, mas alguém, com intuito político, gravou e "narrou" como se o governador tivesse chegado à cidade naquele momento e não tivesse ninguém para recebê-lo. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e teve repercussão imediata. Quem gravou o vídeo não gravou outro, quando poucos minutos depois, toda a população que acompanharia a inauguração chegou caminhando com todas as demais lideranças do município e regionais, que se fizeram presentes, conforme atesta a foto que ilustra este post, tirada no mesmo local onde foi gravado o vídeo minutos antes.

Conversamos com o prefeito Douglas Duarte que não tem dúvidas que a intenção do vídeo foi política, tanto é que quem gravou não fez outro para mostrar o sucesso que foi a passagem do governador por Angelim. 

Com estas inaugurações e os novos investimentos anunciados, Angelim fechará o ano com um crédito em ações do estado no município na ordem de R$ 3 milhões. "Trabalhamos com a verdade, fazendo uma política séria. Sabemos de onde partiu a gravação e o intuito político. Esperamos que este esclarecimento possa alcançar todos aqueles que receberam o vídeo e o comentário que buscou enganar a todos". - Registrou o prefeito.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.