sábado, 14 de julho de 2018

NOTA DE FALECIMENTO - JOSÉ ALAN DA SILVA, militar do 71º BI Mtz.

1. É com imenso pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) comunica o falecimento do Cabo JOSÉ ALAN DA SILVA, militar do 71º BI Mtz.

2. O Cabo ALAN, de 22 anos de idade, sofreu um acidente no dia 12 de julho de 2108 (quinta-feira), por volta das 16:00h, quando conduzia seu veículo na altura do Km 97, da BR-424, na cidade de Garanhuns, perdeu o controle do seu veículo, vindo a sofrer um acidente gravíssimo. O Cabo ALAN foi socorrido pelo SAMU, sendo conduzido para o Hospital Regional Dom Moura, localizado na cidade de Garanhuns/PE, e no dia 13 de julho, evacuado para o Hospital da Restauração, em Recife-PE, vindo a óbito na manhã deste sábado (14 de julho), devido a gravidade dos ferimentos.

3. O Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado se solidariza com a perda do estimado militar, e informa que está prestando todo apoio necessário aos seus familiares, e tomando todas as medidas administrativas cabíveis.

ALEXANDRE DE CASTRO GOYANNA - Tenente Coronel
Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.