terça-feira, 28 de agosto de 2018

ENTREVISTA DE JAIR BOLSONARO NO JORNAL NACIONAL - 28/08/2018

Missa de 30º Dia - CONVITE - Marluce Moraes Moura


MDB de Garanhuns recebe Raul Henry


Atual vice-governador do estado e candidato a deputado federal, Raul Henry (MDB), estará em Garanhuns no próximo sábado (01) conversando com correligionários como parte de sua campanha eleitoral.

O encontro aberto aos simpatizantes acontece no auditório do Garanhuns Palace Hotel, às 18h.

O MDB está na majoritária da Frente Popular com a presença de Jarbas Vasconcelos disputando o senado, mas para isto, Raul Henry, presidente estadual da legenda, precisou buscar a justiça para manter o partido sob domínio histórico dos jarbistas. Fernando Bezerra Coelho se filiou ao MDB com a promessa de Romero Jucá, representando Michel Temer, de que teria o comando da legenda no estado.

Raul Henry é especialista em gestão pública da educação, e sempre convidado para palestras em diversas instituições pelo país.

Governo Municipal de São João entrega veículo zero km, ampliação e reforma de escola

EDUCAÇÃO
Mais investimentos em escola na zona rural de São João




O prefeito Genaldi Zumba juntamente do Secretário de Educação, Marcos Bonieck, entregou à comunidade escolar a ampliação e reforma da Escola Antonio Veríssimo, localizada no Povoado Volta do Rio, além de um veículo pick-up zero km que auxiliará, principalmente, na entrega da merenda escolar. 

Na cerimônia estiveram presentes as autoridades municipais, a equipe da Secretaria de Educação e a comunidade escolar.

A Escola Antônio Veríssimo tem mais de 100 estudantes matriculados, mas com a reforma ofertará, nos dois turnos, mais 40 vagas. Atualmente funciona nos turno matutino e vespertino na modalidade de ensino fundamental.

ASCOM/ PMSJ

FUTEBOL PERNAMBUCANO LADEIRA ABAIXO

ESPORTES
Fracasso do nosso futebol precisa ser estudado e corrigido

Os últimos campeonatos pernambucanos foram bisonhos, mal formulados e sem competitividade. Os clubes do interior não têm apoio. Falta um bom calendário, investimentos, ...Os times da capital não valorizam o torneio estadual, ... Assim, fica ruim pra todo mundo. Não aparecem mais jogadores do interior para os grandes da capital, que vão atrás de refugos do sul do país, caros e que não rendem.

Somem a tudo isto, gestões ruins e muitas vezes fraudulentas.

Vamos lá. Raio X deste momento que escrevo. Sport na zona de rebaixamento da Série A nacional. Santa e Náutico não conseguiram acesso na Série C. Na mesma 3ª divisão, o Salgueiro foi rebaixado para a Série D, e nesta, os três participantes pernambucanos não passaram sequer da primeira fase da competição.

Aqui em Garanhuns, o Sete de Setembro não conseguiu nem pagar as taxas para participar da segunda divisão estadual.

Ou se debate o futebol pernambucano de forma séria ou o fundo do poço pode não ter chegado ainda.

Fernando Haddad deve vir a Garanhuns ou Caetés

ELEIÇÕES 2018
Haddad é o vice de Lula, mas pode ser o candidato a presidente do PT se Lula não puder

Haddad acompanhou de perto a reaproximação entre o PT e o PSB


Caetés era distrito de Garanhuns quando Lula nasceu, por isto é como se o candidato a presidente tivesse duas cidades-natal. Como sua história política começa em sua partida do Agreste para a capital paulista, é natural que seja revisitada sempre a cada ciclo eleitoral.

Haddad vice, pode ser o candidato a presidente de Lula
Lula é de novo (até decisão final da justiça eleitoral) candidato a presidente, e como se encontra preso, a viagem ao começo de tudo será feita por seu candidato a vice, Fernando Haddad (ou a presidente, se a justiça tirar Lula da eleição).

Sem data ainda definida, Haddad, ex-prefeito de São Paulo, deve vir a Pernambuco no início de setembro, e de Recife deve vir a Garanhuns ou Caetés. O governador Paulo Câmara (PB) deve acompanhá-lo, assim como as lideranças petistas no estado, a exemplo do senador Humberto Costa (PT).

Se o evento político com Haddad for em Garanhuns, bom para a oposição, a exemplo do ex-vereador Sivaldo Albino (PSB), candidato a deputado e pode vincular sua campanha a Lula. Se for em Caetés, mostra a força do prefeito Armando Duarte (PTB) que apoia Lula e Paulo Câmara, incondicionalmente.

As agendas de Paulo e Haddad estão sendo fechadas para garantir a atividade juntos.

Primeiro debate entre os candidatos a governador de Pernambuco - JORNAL DO COMMERCIO


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.