sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Balada no final de semana é com o App Garanhuns!

Quer saber quais as baladinhas do final de semana em Garanhuns?

Então se liga no aplicativo Garanhuns, com ele você fica sempre atualizado com todos os eventos que acontecem na cidade, além da programação atualizada do Cine Eldourado e muito mais..

GASTROMED GARANHUNS EXPLICA SOBRE DEFICIÊNCIAS NUTRICIONAIS PÓS-BARIÁTRICA



O risco de ocorrer deficiências nutricionais são parte do processo do emagrecimento bariátrico. A deficiência de ferro é comum, especialmente nas mulheres. Há também as deficiências de cálcio, vitamina D e vitamina B12. E tudo isso deve, precisa e será corrigido com o acampamento nutricional. A alimentação adequada é capaz de suprir as necessidades do organismo.

Raras deficiências podem levar a complicações graves, como encefalopatia ou desnutrição proteico-energética. Problemas a longo prazo, como mudanças no metabolismo e questões ósseas ou complicações neurológicas, precisam ser cuidadosamente monitorados.

Além disso, o acompanhamento nutricional de rotina, as recomendações para ingestão de suplementos adequados e o acompanhamento do quadro geral do estado de saúde do paciente são imperativos durante todo o processo de emagrecimento.

Agende consultas com a nossa nutri na @gastromed.garanhus pelos telefones: (87) 3762-0809 / 99649-8046

#Gastromed #Garanhuns #alimentação #nutrição #pósbariatrica #dieta #nutrientes #vitaminas #minerais #acompanhamento

HOMICÍDIOS CAEM NO ESTADO - FOLHA DE PERNAMBUCO


SEGURANÇA NA PAUTA ELEITORAL - Jornal do Commercio

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.