terça-feira, 25 de setembro de 2018

Paulo vence debate da TV Jornal. Armando não diz em quem vota para presidente



A TV Jornal realizou o primeiro debate entre os candidatos a governador de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (25). Participaram Paulo Câmara, Mauricio Rands, Armando Monteiro e Dani Portela.

Segundo o blog do Jamildo e o Portal NE10, em enquete feita no site, Paulo venceu o debate. Neste momento que escrevia esta postagem (18h), Paulo tinha 53%, Armando, 40%. 

O debate foi mais agressivo. Paulo lembrou que Armando votou contra os trabalhadores na reforma trabalhista, para se defender, Armando disse que Jarbas também.

Em um dos momentos mais importantes, Maurício Rands perguntou em quem Armando vota para presidente, ele desconversou, atacou adversários, e não respondeu. Rands comentou: "O senhor não diz, mas usa uma estrela desbotada de Lula".

Paulo aproveitou para tocar no assunto, dirigindo-se aos eleitores: "Você votaria em um candidato que não tem candidato a presidente? É qualquer um então? Ou tem candidato mas não assume, e vota escondido?"

Armando disse no início da campanha que votaria em Lula, mas não em Haddad. Com o grupo do PSDB e DEM, ficou acertado o apoio a Alckmin, mas Armando não confirmou no seu material de campanha e evitou o tucano em Petrolina. Depois houve um ensaio de se aproximar a Ciro, mas também não foi para frente. Paulo insinuou que Armando pode votar em Bolsonaro.

O fato é que Armando acabou ficando sem lado na campanha nacional e agora, qualquer candidato que anuncie, provavelmente só tem a perder. Mas como dizia Eduardo, em política é preciso ter lado, e ninguém sabe qual o de Armando Monteiro na campanha nacional.

Quanto ao uso da estrela com referência Lulista usada por Armando, o governador afirmou que é uma tentativa de Armando Monteiro para enganar os eleitores de Lula. "Todos sabem que Lula e o PT apoiam nossa reeleição. Apoiamos Haddad para presidente e Manuela, vice."

Prêmio Pernambuco de Propaganda anuncia vencedores

A solenidade será realizada hoje, dias 25 de setembro, às 19h, no Teatro Rio Mar.



O mercado publicitário de Pernambuco se reúne nesta terça-feira, 25 de setembro, às 19h, no Teatro RioMar, para conhecer os vencedores da VIII edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda – PPP 2018, premiação instituída pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Pernambuco (Sinapro-PE), com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PE).

A cerimônia será comandada pelo atual presidente do Sinapro, o publicitário e empresário Daniel Queiroz, COO do Grupo Duca e sócio da Ampla Comunicação. “Foram mais de 200 peças inscritas por 23 agências. Esse resultado continua certificando o PPP como uma premiação forte e uma opção imprescindível para a valorização do nosso negócio”, disse Queiroz.

Na noite festiva, serão conhecidos os vencedores das categorias “TV/Cinema”, “Campanha”, “Jornal e Revista”, “Mídia Exterior”, “Digital”, “Promoção” e “Comerciais de Rádio”, além do “Gran Prix” de “Melhor Agência do Ano” e das demais categorias, como “Ação Promocional do Ano”, “Peça Digital do Ano”, “Anunciante do Ano”, “Trabalho Promocional do Ano”, entre outros.

Além desses prêmios, o PPP também fará a entrega do prêmio da categoria “Jovens Talentos”, na qual concorrem estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, e anunciará a tão esperada apresentação surpresa: a do “Homenageado do Ano”.

Imagens da abertura oficial do XXI Jogos Internos do CSJD


Com muito entusiasmo, os alunos do CSJD participaram da abertura oficial do XXI Jogos Internos do CSJD e durante todo a semana participarão de jogos nos dois turnos (manhã e tarde). Desde já a família está convidada para assistir os mesmos. A abertura oficial dos Jogos Internos com o tema: “Dança também é esporte” abrilhantou o evento e contou também com a benção especial do Padre Bento.

A participação efetiva dos alunos nos jogos, motiva os mesmos, além de integrar as diversas turmas e criar um convívio social, saudável e interativo entre os mesmos.

Durante toda a semana, serão trabalhadas várias atividades esportivas, aplicadas entre os alunos de séries diferentes, promovendo lazer e integração, objetivando também a educação esportista, mediada pelo respeito ao próximo.

O CSJD agradece a presença dos familiares, impressa falada e escrita, o Jornal DAC na pessoa de Davi, a toda a equipe e ao coordenador dos XXI Jogos Internos, Augusto Micharle.

CSJD, inspiração e entusiasmo em tudo o que faz.

VEJA MAIS:


GastroMed Garanhuns realiza teste respiratório para detectar intolerância à lactose. Saiba Mais!

O teste de intolerância à lactose é indicado para avaliar a capacidade do intestino em absorver e processar a lactose dos alimentos. A realização pode ser indicada quando há suspeitas devido, sobretudo, à sintomas gastrointestinais e, rapidamente, o diagnóstico pode ser confirmado.
Venha realizar o seu teste na @gastromed.garanhuns!

Agende pelos telefones: (87) 3762-0809 / 99649-8046

GastroMed no Facebook.


Apoiam expulsão de Júlio Lóssio - Nota Pública de dirigentes, parlamentares, militantes, candidatas e candidatos da REDE Sustentabilidade em Pernambuco

Lóssio traiu Marina e correligionários da REDE ao se unir com Bolsonaro

"Os dirigentes, parlamentares, militantes, candidatas e candidatos da REDE Sustentabilidade - Pernambuco, signatários da presente nota, vêm a público manifestar seu apoio à decisão da Executiva Nacional da REDE de expulsar, por infidelidade partidária, o Sr. Júlio Lóssio, ex-candidato ao Governo do Estado por nossa legenda.

Quando procurou a REDE para se filiar e teve amplo acolhimento, o Sr. Júlio Lóssio concordou com o estatuto e com os princípios e valores do partido, se comprometendo a construir conosco um projeto de desenvolvimento sustentável, em âmbito nacional e local, e a representá-lo como candidato ao governo de Pernambuco.

Lamentavelmente, no decorrer da campanha, ficou patente a falta de compromisso do agora ex-candidato com o nosso partido, chegando ao absurdo de fazer alianças políticas e eleitorais com candidatos de legendas com as quais a REDE não está coligada, e que, em Pernambuco, são os principais líderes do projeto político de Bolsonaro, que representa uma grave ameaça de retrocesso democrático ao nosso país.

Tais atitudes, expressas em sucessivos atos políticos, entrevistas, postagens nas redes sociais e em amplo material publicitário, além de representar uma deslealdade ao projeto político da REDE e às suas candidaturas, constitui um flagrante desrespeito à legislação eleitoral e às normas partidárias.

Essas práticas da velha política foram respondidas com firmeza pela direção da REDE e, longe de arrefecer nossos ânimos, nos impulsiona a trabalhar com mais garra e afinco para eleger Marina Silva presidente da república, pois sua trajetória política comprova que ela é a melhor alternativa para acabar com a polarização que afundou nosso país na grave crise em que se encontra. Nessa reta final das eleições, Marina será reconhecida como a única candidata capaz de neutralizar os extremos para unir o Brasil em defesa da democracia, da ética na política e de um projeto econômico e social justo e sustentável.

Millena Reis – Porta-Voz Estadual e Membro do Elo (Diretório) Nacional - Candidata a Deputada Federal

Clécio Araújo - Porta-Voz Estadual e Membro do Elo (Diretório) Nacional da REDE

Pastor Jairinho - Candidato ao Senado e Membro da REDE Paulista/PE

Alessandra Saraiva - Candidata a Suplente de Senador - Membro da REDE Recife/PE

Getúlio Cardoso – Vereador de Riacho das Almas - Candidato a Suplente de Senador - Membro da Executiva Estadual

Elnatam George Barros de Lima - Vereador de Amaraji - Candidato a Suplente de Senador

Membro do Elo Estadual REDE/PE

Luis Carlos da Saúde - Vereador de São Caetano - Candidato a Deputado Federal - Porta-Voz

da REDE São Caetano/PE

Brígida Andréa Barros - Membro da Executiva Estadual e do Elo (Diretório) Nacional

Roberto Leandro - Membro da Executiva Estadual e Nacional da REDE - Ex-Deputado Estadual

Alice Gabino – Membro da Executiva Estadual e do Conselho Fiscal Nacional - Candidata a Deputada Federal

José Estevão de Almeida - Membro da Executiva Estadual e da REDE Jaboatão/PE

Izabel Miranda - Membro da Executiva Estadual e Porta-Voz da REDE Recife/PE

Ademir de Brito Oliveira - Membro da Executiva Estadual e da REDE Recife/PE

Victor Lima - Membro da Executiva Estadual e da REDE Recife/PE

Eugênio Marinho - Membro da Executiva Estadual e Porta-Voz da REDE Serra Talhada/PE

Genaldo Barros - Candidato a Deputado Federal, Membro do Elo Estadual e Porta-Voz da REDE Garanhuns/PE

Manoel Ferreira do Nascimento Filho - Membro do Elo Estadual e Porta-Voz REDE Goiana/PE

Marcelo Batista - Membro do Elo Estadual e Porta-Voz REDE Paudalho/PE

Moisés Silva dos Santos - Membro do Elo Estadual e Porta-Voz REDE Belo Jardim/PE

Fernanda Porpino - Membro do Elo Estadual e da REDE Recife/PE

Lindiane Farias - Membro do Elo Estadual e Porta-Voz da REDE Goiana/PE

Wedna Waleria de França - Membro do Elo Estadual e da REDE Recife/PE

Sânnchyllys Oliveira - Membro do Elo Estadual e da REDE Escada/PE

Maysa Santos - Membro do Diretório (Elo) Estadual – REDE Belo Jardim

Tiago Ratis - Candidato a Deputado Estadual e Membro do Elo Estadual

Marco Mourato - Membro do Elo Estadual - REDE Serra Talhada/PE

Monalisa Gomes da Silva - Candidata a Deputada Federal - Membro do Elo Estadual - REDE Belo Jardim

João Vianney Jardim - Membro do Elo Estadual e Porta-Voz da REDE Pesqueira/PE

Oséias Rodrigues Barbalho - Membro do Elo Estadual e da REDE Recife/PE

Jadson Alencar - Membro do Elo Estadual e Porta-Voz REDE Exu/PE

Alexsandra Gregório da Silva - Candidata a Deputada Federal - Membro da REDE Abreu e Lima/PE

Ana Carolina Guerra - Membro do Elo Mulher e da REDE Recife/PE

Carlos Alberto Ferreira Leite- Porta-Voz REDE São José do Egito/PE

Carlos Anderval - Candidato a Deputado Estadual - Membro da REDE Paulista/PE

Cristiane Lira Cardoso - Porta-Voz REDE Riacho das Almas

Diego Roberto da Silva - Membro do Elo Juventude REDE/PE

Elizabeth Viega - Candidata a Deputada Federal - Membro da REDE São Lourenço/PE

Eullys Alves - Candidato a Deputado Estadual - Porta-Voz REDE Cabo de Santo Agostinho/PE

Elismagno Cardoso - Membro REDE Jaboatão dos Guararapes/PE

Fernando Cunha - Candidato a Deputado Estadual - Membro da REDE Paulista/PE

Josélia Maria - Candidata a Deputada Federal - Membro da REDE Petrolina/PE

Júlio Joaquim Ferraz - Coordenador de Finanças Executiva Municipal- REDE Betânia/PE

Janaína Ferreira - Porta-Voz REDE Gravatá/PE

Sérgio Rodrigues - Candidato a Deputado Federal - Membro da REDE Recife/PE

Rafael Veras - Candidato a Deputado Federal - Membro da REDE Arcoverde/PE

Jefferson da Silva Gomes - Porta-Voz REDE Riacho das Almas

Jefferson Travassos - Candidato a Deputado Estadual - Membro da REDE Limoeiro

Juca Zuleno - Candidato a Deputado Federal - Membro da REDE Recife/PE

Lafaete Lima - Porta-Voz REDE Passira/PE

Liliane Oliveira - Porta-Voz REDE Exu/PE

Lucas Cruz - Membro da REDE Cabo de Santo Agostinho/PE

Luiz Arthur Oliveira - Membro do Elo Juventude REDE/PE e da REDE Cabo/PE

Maria Ivone - Porta-Voz REDE Inajá/PE

Missionário Lucas - Candidato a Deputado Federal - Membro da REDE Recife/PE

Matheus Arruda - Coordenador Elo Juventude REDE/PE e Membro da REDE Recife/PE

Professor Gilvaldo Rodrigues - Porta-Voz REDE Chã Grande/PE

Pastor Jonas Pereirão - Candidato a Deputado Federal - Membro da REDE Recife/PE

Sandro Vila Nova - Porta-Voz REDE Caruaru/PE

Silvia Araújo - Coordenadora de Organização REDE Caruaru/PE

Silvana Maria Silva de Melo - Membro da REDE Belo Jardim/PE

Samuel Oliveira - Candidato a Deputado Federal - Membro da REDE Jaboatão/PE

Thiago da Silva Barros - Membro do Elo Juventude REDE/PE

Bruno Allisson - Membro do Elo Juventude e da REDE Cabo de Santo Agostinho/PE

Maria do Socorro Melo - Membro da REDE Cabo de Santo Agostinho/PE

Liliane Batista - Membro da REDE São Caetano/PE

Maria Aparecida Pacheco - Porta-Voz REDE São Caetano/PE

Elpídio Ferreira - Membro da REDE São Caetano/PE

Maria de Fátima Correia - Membro da REDE São Caetano/PE

Alberani Almeida - Membro da REDE Belo Jardim/PE

Walter Ferreira - Membro da REDE Olinda/PE

Homenbom Magalhães – REDE Serra Talhada/PE

Murilo Gondin – REDE Serra Talhada/PE

Edneide Nunes – REDE Serra Talhada/PE

Antônio Neto Alves de Souza - REDE Serra Talhada/PE

Irving Thiago Souza Santos - REDE Serra Talhada/PE

Iracildo Ferreira de Melo - REDE Belo Jardim/PE

José Valdeir Gonçalves - REDE Belo Jardim/PE

Julio Cesar Leite de Oliveira - REDE Belo Jardim/PE

Durcicleide Maria Bezerra - REDE Amaraji/PE

José Carlos dos Santos - REDE Amaraji/PE

Jeferson Lopes de Andrade - REDE Amaraji/PE

Lilian Carmen Barros - REDE Amaraji/PE

Analia Carmem Silva de Almeida – REDE Recife/PE"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.