sábado, 6 de outubro de 2018

PESQUISA MOSTRA SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE

CNT/MDA: Bolsonaro tem 36,7%, seguido por Haddad com 24%

Levantamento divulgado nesse sábado mostra provável segundo turno entre Bolsonaro e Haddad
 
Da Editoria de Política do Jornal do Commercio

Foi divulgada na manhã deste sábado (6) a Pesquisa CNT/MDA. O levantamento mostra que, se a eleição fosse hoje, haveria segundo turno para a eleição presidencial, com a disputa ocorrendo entre Jair Bolsonaro (PSL), citado por 36,7% (42,6% dos votos válidos), e Fernando Haddad (PT), citado por 24,0% (27,8% dos votos válidos). Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 5 de outubro de 2018. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões do país. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número BR-04819/2018.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

ELEITORES QUEREM DEMOCRACIA - Jornal do Commercio


ELEIÇÕES 2018: CIDADANIA SE APRENDE NA ESCOLA




O Colégio Santa Joana D'Arc trabalhou as eleições ativamente com seus alunos do Ensino Fundamental.

O CSJD, busca fazer com que seus alunos adquiram noções de cidadania e participação política, realizando eleições internas. Momento ímpar para o crescimento das crianças e jovens.

saiba mais



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.