segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Eleição na UPAE Garanhuns escolhe novos membros da CIPA



Foi publicado o edital para a eleição que vai escolher os novos membros da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - da UPAE Garanhuns, para a gestão 2018/2019. A eleição acontece no dia 31 de outubro, na própria unidade de saúde.Todos os funcionários com vínculo com o IMIP Hospitalar, lotados na UPAE Garanhuns, podem se inscrever.

O coordenador geral, Gustavo Amorim, afirma que a organização da eleição fica sob a responsabilidade do Setor de Segurança de Trabalho. "A CIPA tem parte de seus membros eleitos dentre os funcionários, e indicamos os demais integrantes, conforme determina a legislação. São mais de cinco anos de harmonia e busca conjunta para prevenção de acidentes de trabalho em nossa unidade"- afirma.

Na eleição serão escolhidos sete novos integrantes, sendo quatro titulares e três suplentes, para um mandato de um ano.

Haddad deseja Boa Sorte a Bolsonaro e ao Brasil



"Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor", escreveu Haddad na rede social nesta segunda. "Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de nós. Boa sorte!", escreveu Fernando Haddad, em seu Twitter, ele que voltou a dar aulas já nesta segunda-feira. Havia tirado 90 dias de licença para se dedicar à campanha.

Também no Twitter, Haddad recordou trechos de seu discurso feito na noite de domingo (28) após a confirmação de sua derrota. "Eu coloco a minha vida à disposição desse país. Não tenham medo, nós estaremos aqui. Nós estamos juntos. Nós estaremos de mãos dadas com vocês. Nós abraçaremos a causa de vocês. Contem conosco. Coragem, a vida é feita de coragem. Viva o Brasil!"

PREFEITURA DE JUPI REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS



A Prefeitura de Jupi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Programa Criança Feliz realizarão a Festa das Crianças 2018 com o tema "A Magia do Circo Encantado".

Com uma programação cheia de atrações, brincadeiras, parquinho, brindes, lanches e muito mais para celebrar o mês dedicado as crianças.

O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 31/10, a partir das 09h na Praça do Rosário em Jupi-PE.

Rotary Club de Garanhuns comemora 75 anos

Junior Zacarias, Ivo Amaral, Alfred Meyer, Francisco Leandro, Irineu Alexandre e este blogueiro

Bartolomeu e Rosa Quidute, Marta e Edjasme Hr., Wilksonita e Ronaldo, Ana Lúcia e Roberio



Estivemos na última quinta-feira (25) no encontro solene que marcou o aniversário de 75 anos do Rotary Club de Garanhuns. A reunião aconteceu no Chalé II Recepções e foi bastante prestigiada, inclusive com a representação de outros clubes de serviço do município, a exemplo do Rotary Clube Sete Colinas, o Lions Clube de Garanhuns e o Lions Cidade das Flores. 

Outros clubes de Rotary no estado estiveram presentes, assim como o EDG Francisco Leandro. Os trabalhos foram presididos pelo CR Irineu Alexandre Silva.

Amigos como o ex-prefeitos Bartolomeu Quidute e sua esposa, a ex-vice Rosa Quidute, assim como o ex-prefeito Ivo Amaral, que aliás, recebeu terna homenagem, estiveram presentes. Cito ainda a nova advogada Ana Lúcia Teles, com seu esposo Robério, e Wilksonita Gonçalves, que representaram o LC Cidade das Flores, assim como o CL Meyer e Úrsula, do LC Garanhuns.

Ao final da reunião, o clube festejou com um jantar para convidados e show especial com Gilberto e Banda. Conversamos com amigos como Edjasme Junior e Dra. Marta, e estivemos à mesa com dr. Pedro de Assis.

Foi muito importante conhecer a história deste clube de tanto serviço prestado a Garanhuns e região!

Estudantes do CSJD têm aulas especiais sobre cuidados com os dentes




Alunos do Colégio Santa Joana D'Arc tiveram aula mais que especiais na semana de 22 a 26 de outubro, quando tivemos a Semana dos Bons Dentes!!!

Através das situações didáticas diversificadas e utilização da prática, visando uma educação ativa, todos os educandos compreenderam que a educação começa pela boca.

Os alunos ficaram bastante empolgados e envolvidos na semana de conscientização de como cuidar dos dentes.

CSJD, sempre aprimorando situações didáticas e valores que fundamentam à vida.


SAIBA MAIS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.