quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Bancada Evangélica no Congresso em guerra com Bolsonaro


Vi agora no Estadão que a bancada evangélica abriu guerra contra Bolsonaro. Um dos motivos é a formação do governo.

A questão é que embora não hajam compromissos com partidos, há com setores importantes.

Assim, evangélicos achavam que seria um governo Evangélico.

Militares acharam que seria um governo militar.

Empresários acham que será um governo mais liberal.

O baixo clero da Câmara acha que será um governo do novo grupo político anti-PT.

Eleitores acharam que seria um governo sem investigados por corrupção, e que daria respostas rápidas.

Sem contar que ainda não tem ministros do Nordeste.

E agradar a todos esses segmentos é um desafio na montagem do governo.

NATAL SOLIDÁRIO: UPAE Garanhuns faz doação de alimentos a instituição que recupera dependentes químicos

Colaboradores da UPAE já arrecadaram mais de 2t de alimentos não perecíveis


A tarde desta segunda-feira (26) foi de muita alegria na UPAE Garanhuns, pois as doações da campanha do Natal Solidário da unidade de saúde começaram a chegar às instituições beneficiadas. Os coordenadores Tayana Guerra e Robervando Alencar estiveram ao lado de colaboradores da casa e representantes do Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores, com apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar que cedeu uma viatura, na sede do Desafio Jovem Trindade, instituição que trabalha na recuperação de dependentes químicos (álcool e outras drogas), para a entrega de meia tonelada de alimentos. Além disso, foram entregues várias caixas e fardos de material de limpeza.

"Nosso Natal Solidário conta com a participação dos funcionários da UPAE e terceirizadas, e este ano, pela primeira vez, realizamos nossa Gincana Solidária, o que tem proporcionado mais integração, alegria e doações. Já contabilizamos duas toneladas de doações e antes mesmo do Natal, resolvemos iniciar as entregas." - Registra Tayana Guerra.

O pastor Miguel Arambarri, responsável pelo Desafio Jovem, recepcionou a equipe da UPAE Garanhuns e do Lions Cidade das Flores, parceira na iniciativa, e afirmou que aquela doação é muito importante para a manutenção do projeto, que abriga atualmente mais de 20 homens em regime de internato, que fazem um trabalho terapêutico, clínico e religioso para deixarem a dependência química.

NATAL SOLIDÁRIO

Em 2014, por iniciativa dos funcionários, os donativos arrecadados foram destinados ao Abrigo São Vicente de Paulo. Em 2015, já integrada à campanha estadual do IMIP, o Natal Solidário fez a primeira parceria com o Desafio Jovem Trindade. Em 2016 atendeu ao CEAC, abrigo de crianças, do Governo do Estado. Em 2017 O Natal Solidário chegou à Creche Lar Eterna Aliança, em Garanhuns. Em 2018, pelo excelente resultado, a UPAE Garanhuns estará atendendo mais instituições.

DIÁRIO DE PERNAMBUCO / Lei vai proteger professores da violência


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.