segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Formatura do CSJD dos doutorandos do ABC e concluintes do 5º ano

   
No dia 09 de dezembro no Círculo Militar aconteceu o momento solene entre alunos, familiares e professores, emocionando todo o público presente com a colação de grau das turmas do infantil III (doutorandos do ABC) e 5º ano do ensino fundamental.

Os alunos após a colação de grau fizeram belíssimas apresentações para os familiares e público presente mostrando o verdadeiro sentido do Natal, em seguida todos participaram de um coquetel coordenado pelo buffet Vitória e os alunos do 5º ano além da formatura, terão a noite de autógrafos no lançamento do livro (Crônicas além das quatro paredes) criado pelos próprios alunos no decorrer do segundo semestre.

Aprender e ensinar, vislumbrando o progresso diário, eis a missão do CSJD.

O CSJD agradece a confiança e parceria neste 2018. Reforçamos nosso compromisso com todas as famílias e alunos que caminharam conosco neste ano e torcemos pelo reencontro em 2019.

https://youtu.be/8Zm2uKJ5ypY

https://youtu.be/9I5WW3xpUy0

Expectativa em Garanhuns pelo mandato de Sivaldo Albino como deputado estadual

Eleitos foram diplomados na última quinta-feira (06). Expectativa agora é pelo mandato de Sivaldo Albino


Primeiro suplente de uma coligação muito forte, que conta inclusive com o PSB, partido do governador Paulo Câmara, Sivaldo Albino está para ser confirmado deputado estadual a qualquer momento, assim que o próprio governador anunciar seu secretariado para a gestão 2019/2022, e nele estar incluso ao menos um deputado eleito de um desses partidos: PSB, MDB e PSD.

Conta a favor de Sivaldo várias situações: Ser alinhado com Paulo Câmara e o governo; Ter feito dobradinha com João Campos (PSB); Ser adversário político local do prefeito Izaías Régis (PTB), ferrenho opositor de Paulo e do governo estadual; O histórico dos governos Eduardo/Paulo de sempre convocar deputados estaduais e federais para secretarias; O interesse de formar novas lideranças no Agreste, entre outras.

Conta ainda para a expectativa a dobradinha garanhuense, já que Fernando Rodolfo (PHS), elegeu-se deputado federal, fortalecendo politicamente o município e a região. João Campos é o deputado de Sivaldo, mas se espera muito Sivaldo e Rodolfo, pois há muitos anos não tínhamos esta representação. 

Sivaldo Albino e o reitor da UPE, professor Pedro Falcão, têm a preferência do governo do estado na disputa pela prefeitura de Garanhuns. Provavelmente um sendo candidato a prefeito, o outro deve disputar a Assembleia Legislativa em 2022. Sendo Sivaldo, seria sua reeleição, e Pedro estaria deixando a reitoria da UPE na véspera da eleição de deputado.

Os eleitos em Pernambuco foram diplomados, na quinta (6). Foram os 49 deputados eleitos para a 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa, no período entre 2019 e 2023, pois a posse somente acontece em fevereiro, por isto a expectativa que Sivaldo seja deputado já no primeiro dia na nova legislatura. 

Os eleitos em Pernambuco foram os primeiros do País a participar da diplomação, ato que marca também o fim do processo eleitoral. Além dos deputados estaduais, também receberam o documento o governador reeleito Paulo Câmara e a vice-governadora eleita, Luciana Santos, assim como os senadores e deputados federais escolhidos no Estado. Foram ainda diplomados os próximos conselheiros distritais de Fernando de Noronha.

JORNAL DO COMMERCIO / Material Escolar mais caro


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.