quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Espaço de Dança Joana D’Arc brilhou mais uma vez na Magia do Natal de Garanhuns

Apresentação do Balé do CSJD aconteceu nesta quarta-feira (23) no palco da Prefeitura





As bailarinas fizeram belíssimas apresentações emocionando o público presente. O espaço de Dança Joana D’Arc mostrou a essência do Natal, através da leveza e elegância das bailarinas com a temática “Uma noite encantada de Natal”, coordenada pela professora Sarah Melo, que tem uma vasta experiência e há 12 anos carrega o título de Bicampeã Pernambucana Abanfase-PE e atualmente rega o Espaço de Dança Joana D’Arc.

A Família CSJD deseja a todos um ano novo com muita luz e bênçãos divinas! 
Veja mais no link abaixo:

OPORTUNIDADE / SEU FILHO NA ESCOLA FURACÃO COLIBRI DE FUTEBOL EM GARANHUNS




Seu filho pode ser um Furacão Colibri. 

Acesse agora menos o site www.escolafuracaocolibri.com, preencha o formulário de cadastro e adquira o kit oficial do atleta (camisa, calção e meião) e faça parte da escolinha oficial de futebol do Clube Atlético Paranaense, aqui em Garanhuns, no Colibri Eventos e Lazer. 

Invista no talento do seu filho. Categorias de 5 a 14 anos. Vagas Limitadas. 

Você pode adquirir seu kit através de depósito ou transferência bancária, e também com cartão de crédito através do PagSeguro e PayPal. 

 #SejaFuracãoColibri


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.