sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

PALMEIRINA TEM FESTA PARA COMEMORAR EMANCIPAÇÃO. Confira a programação!



FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PALMEIRINA, 70 ANOS NO DIA 31/12/2018.
Dias 30 e 31 de dezembro de 2018.
Realização: Governo Municipal.
Apoio Cultural: Deputado Estadual Claudiano Filho e Deputado Federal Eleito João Campos.
Venha e divirta-se.

HOJE É DIA DE CERVEJA EKAUT NA MAGIA DO NATAL DE GARANHUNS




A Cerveja Artesanal EKÄUT está em destaque e com uma super estrutura, na Praça de Alimentação do polo principal da Magia do Natal 2018, administrada pelo SEBRAE e sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, ao lado do Palácio Celso Galvão.

A cerveja pernambucana EKÄUT, é produzida em Recife e distribuída para Garanhuns e Região pela Colibri Eventos & Lazer.

A Praça de Alimentação funciona de sexta-feira à domingo, das 18h até o termino das apresentações do Palco Prefeitura.

RADIOLA DE FICHA / Marcos Cardoso anuncia saída da Rádio Marano


O radialista Marcos Cardoso está deixando as manhãs da Rádio Marano, por opção própria, para se dedicar a outros projetos, entre eles, a continuidade do Programa Radiola de Ficha, que faz shows com artistas populares em toda a região. Marcos anunciou sua "aposentadoria" na manhã desta sexta-feira (28), ao vivo, em seu programa.

Principal voz da emissora, com o horário nobre das manhãs, nem lembro quanto tempo tem de Marano, chutaria aí uns 15 anos. Antes disso, foi profissional da Rádio Difusora, onde teria sido demitido por perseguição política do prefeito da época. Imagino que a coisa não mudou muito ao longo dos anos, mas não foi esse o motivo de sua saída agora. O próprio Marcos esclareceu que tomou a decisão para se entregar a outros projetos.

A Radiola de Ficha acompanha o radialista, seja na própria Rádio Marano ou em outra emissora.

Perderemos muito sem a inteligência e coragem de Marcos, que ouve a população e cobra das autoridades, por isso é chamado do Secretário do Povo. Seus dois dedos de prosa com Gláucio Costa é fenômeno de audiência e repercussão. E a Radiola de Ficha, além do sucesso, mudou a vida de muitas pessoas, inclusive do próprio Marcos. Gerou uma diversão saudável para um público "esquecido" dos produtores artísticos e grande mídia. E ainda fazendo com que artistas e contratantes pudessem faturar com o programa que trouxe o brega de volta.

Daqui fica o abraço e os votos de sucesso nas empreitadas daqui pra frente!

CONFIRMADO / Sivaldo assume mandato de deputado



Aos poucos a imprensa da capital vai divulgando os nomes que vão compor o Governo Paulo Câmara, para seu segundo mandato. O ex-vereador de Garanhuns Sivaldo Albino, principal opositor ao prefeito Izaías Régis, vive a expectativa de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, já que saiu da última eleição como primeiro suplente de Deputado Estadual. Para isto, basta Paulo convocar para seu secretariado um deputado da coligação de seu partido, o PSB, ou do MDB. Vários nomes foram sondados nas últimas semanas, mas agora a expectativa chegou ao final.

O deputado Rodrigo Novaes já é apontado como futuro Secretário de Turismo do Estado, e assim Garanhuns volta a ter um representante na ALEPE. Sivaldo Albino tem o apoio das principais lideranças socialistas do estado, principalmente o governador Paulo Câmara e o futuro deputado federal João Campos, herdeiro político do pai, Eduardo.

Também há uma grande expectativa para a dobradinha de deputados eleitos nascidos em Garanhuns, Sivaldo e Fernando Rodolfo, um no Recife e o outro em Brasília. Há décadas não havia esta convergência de forças políticas. Somados ainda aos deputados da região que buscam investimentos para Garanhuns e lideranças como o reitor da UPE, prof. Pedro Falcão, que também tem atuação reconhecida em prol do município.

Sivaldo está muito motivado, e Garanhuns estava precisando deste impulso político.

foto: Blog do Gidi Santos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.