CLINLAB DIAGNÓSTICOS

CLINLAB DIAGNÓSTICOS

COLÉGIO STA. JOANA D'ARC

DESTAQUES DO BLOG

sábado, 12 de janeiro de 2019

A perda de Álvaro Fernandes para Garanhuns e região



Nos contatos que tive com Álvaro Fernandes, ao longo dos anos, formei a impressão de um homem apaixonado por Garanhuns, pelo trabalho, pelos desportos, por política e por sua família. 

Estava sempre sempre disponível a ajudar alguém, atendendo com atenção, na maioria das vezes usando do seu próprio capital. Foi um baluarte nos esportes amadores, e deixa um legado na AGA. Na política, tentou a cadeira de prefeito ou uma vaga na Câmara Municipal. Entrava de cabeça nos seus projetos. Encontrei-o algumas vezes no estúdio de Roberto Lima, que produzia seu material de áudio e vídeo. Sempre falava da família. Seu irmão Wagner e seu filho Nando estavam sempre juntos. Além de outros, mas estes tenho mais aproximação.

Era um romântico na política, sem a malícia de tantos outros, queria entrar na política, ter um mandato, para poder fazer mais. Com seu tom crítico, sabia que poderia contribuir muito.

Era também um apaixonado por comunicação, e estava em praticamente todas as rádios e jornais. Gostava também de produzir seu próprio material, como um radialista, ou mesmo apresentador de telejornal. Gostava também de escrever.

Deixa como herança para Garanhuns a sua própria história, de amor a esta terra e sua contribuição por uma cidade e região melhores. 

À família enlutada, nossos sentimentos. O velório acontece na Quarta Igreja Presbiteriana.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.