quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

EQUIPE DO CSJD VOLTA ÀS AULAS SUPER PREPARADA

Semana Pedagógica foi vivenciada com muito entusiasmo e inovação


O Colégio Santa Joana D'Arc realizou a Semana Pedagógica, que prepara suas equipes para o ano letivo. A atividade iniciou na terça-feira (22/01) com uma palestra de alto nível, que teve como tema "A educação do novo milênio e a preparação do professor para os novos padrões de ensino", mediada pelos educadores Mozart Neves, Celso Antunes e Léo Fraiman.

Na quinta-feira (24/01) a equipe contou com a presença da professora mestra Pollyanna Melo - Recife/PE, que proporcionou muita inovação e conhecimentos pedagógicos. 

Na sexta-feira (25/01) a Professora Mestra Wilza Vitorino apresentou palestra com o tema "Estratégias Pedagógicas Facilitadoras no processo de Ensino Aprendizagem. 

Durante toda semana os professores estiveram envolvidos na elaboração dos planejamentos alinhados a nova proposta da BNCC.

CSJD, há 34 anos inovando e investindo numa educação de qualidade para o seu filho.

Venha fazer parte da nossa família!


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.