terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Aurimar Ferreira lança livro sobre timidez em Garanhuns



O radialista Aurimar Ferreira lança a 3ª edição do Livro TIMIDEZ: NÃO A DEIXE FALAR POR VOCÊ. O evento acontece quinta-feira, 21, às 20h, no plenário da Casa Raimundo de Moraes - Câmara Municipal de Garanhuns. 

Há mais de 20 anos Aurimar Ferreira atua na área de comunicação em rádios, jornais, revistas, assessoria de imprensa e instituições de ensino. Realizando palestras, ministrando cursos de Expressão Verbal - Desinibição ao Falar em Público, em todo o país, segundo sua assessoria, "colocando ao alcance de todos as vantagens da desinibição que proporciona a todo ser humano viver melhor, ter sucesso pessoal e profissional."

O livro Timidez - Não a deixe falar por você, traz relatos de pessoas comuns, artistas, políticos, empresários, esportistas e do próprio autor de como superaram a timidez. A obra é um alento para quem convive com o problema. Lançado em outubro de 2010, pela Exterior Editora o livro foi divulgado no Brasil e na Itália. A primeira edição foi esgotada em apenas seis meses. “O mito de que o brasileiro não gosta de ler cai por terra. O meu trabalho que não é tão conhecido chega em sua terceira edição, então só me resta agradecer”, comemora o escritor. O trabalho é resultado de experiências vividas pelo próprio autor que se define como um ex-tímido crônico que perdeu inúmeras oportunidades na vida devido sua timidez e ressalta que é possível conviver com o problema, mas é preciso enfrentar, ousar, arriscar…

A obra escrita numa linguagem simples e fluente, rico em exemplos e casos reais, ajudará o leitor a aprender sucessivamente: As causas da Timidez e como vencê-la.

Além de reunir elementos para subsidiar ações de enfrentamento do problema, o livro dar dicas e trata do assunto no aspecto psicológico, para isso contou com a parceria da psicóloga Ivone Cubarenco.

O livro pode ser adquirido em bancas de jornal, livrarias ou através do e-mail:
aurimarjornalista@yahoo.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.