quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Colégio Santa Joana D’Arc, paixão para crescer com alegria e inspiração!

    




Os alunos do Colégio Santa Joana D’Arc sentem-se motivados a cada dia, participando de uma educação objetivando valores e conhecimento para a vida.

A equipe pedagógica está radiante ao compartilhar momentos significativos na chegada de cada aluno onde os mesmos serão protagonistas do seu desenvolvimento ao longo do ano, resgatando cada vez mais a valorização e a diversidade dos saberes em meio a vivências culturais, sociais e através do conhecimento.Colégio Santa Joana D’Arc, paixão para crescer com alegria e inspiração

Os alunos do Colégio Santa Joana D’Arc sentem-se motivados a cada dia, participando de uma educação objetivando valores e conhecimento para a vida.

A equipe pedagógica está radiante ao compartilhar momentos significativos na chegada de cada aluno onde os mesmos serão protagonistas do seu desenvolvimento ao longo do ano, resgatando cada vez mais a valorização e a diversidade dos saberes em meio a vivências culturais, sociais e através do conhecimento.



É grande a alegria da Família Joana D'Arc em receber os alunos para recomeçar o ano letivo!

Não faltou entusiasmo e dinâmicas para acolher de forma brilhante e efetiva, cada aluno que passa a ser nosso maior orgulho.

Ano letivo, vida nova, começo de tudo!

A família Joana D'Arc sente-se honrada com a chegada dos alunos, preciosidades dessa casa de ensino.

Nascer, crescer e continuar evoluindo...

Venha para o Colégio Santa Joana D'Arc, evoluir para Deus e para a Vida.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.