sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Estreante na ALEPE, Sivaldo Albino passa a integrar importantes comissões

Parlamentar foi designado para duas comissões como titular e três como suplente



O Deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) foi designado pelo Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Isaltino Nascimento, para integrar cinco importantes comissões parlamentares, sendo duas como titular e três como suplente. 

"Chegamos com o propósito de trabalhar muito, usando nosso mandato em benefício da população. Receber estas responsabilidades de imediato atende nossa vontade de contribuir com a Casa Legislativa”, registra o parlamentar. "Assumir estas funções nestas comissões demonstram a confiança que nosso líder e demais colegas de legislatura depositam em nossa atuação, concluiu.

Sivaldo Albino integrará, como titular, as comissões de Finanças, Orçamento e Tributação e de Ciência, Tecnologia e Informática, e como suplente, as comissões de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Saúde e Assistência Social.

Foto: Sabrina Nóbrega / ALEPE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.