quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Garanhuns / Audiência Pública discutirá temas de interesse social com a população



O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania da cidade de Garanhuns, no Agreste do Estado, convoca a população do município para uma audiência pública, no dia 19 de março, das 9h às 13h, no templo da Igreja Evangélica Trindade, do Pastor Miguel, na Rua Ataulfo Alves, no bairro Massaranduba.

A audiência tem como objetivo ouvir as queixas e sugestões da comunidade sobre os temas: infância, juventude, pessoas idosas, educação, patrimônio público e social, fundações e entidades de interesse social. Na ocasião, também será explanada aos presentes a atuação do MPPE nesses tópicos.

Foram convidados para a audiência representantes das secretarias municipais de Juventude, Assistência Social, Educação, Obras e Serviços Públicos; das secretarias estaduais de Criança e Juventude, Desenvolvimento Social, e da Gerência Regional de Educação. Também foram chamados os conselhos municipais da Educação e da Criança e do Adolescente, as polícias Militar e Civil e o Conselho Tutelar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.