domingo, 24 de março de 2019

Eudson pede união dos políticos do Agreste




"Bom dia amigos irmãos,

Em abril de 2007 quando o saudoso Eduardo Campos foi pela primeira vez ao Agreste Meridional como governador, tive a honra de recebê-lo e a sua comitiva em um almoço em minha querida Palmeirina. Na ocasião, entregamos, eu, como prefeito e presidente da CODEAM, junto com o então prefeito de Garanhuns Luiz Carlos, e outros amigos prefeitos, um manifesto com 31 assinaturas solicitando a duplicação da BR 424 São Caetano/Garanhuns. 

Resultado de imagem para eudson catão palmeirina eduardo camposA cada dia me decepciono com a política dos nossos líderes do Agreste Meridional (que parece um "caçuá de caranguejo"). Temos um deputado estadual, Sivaldo Albino, e temos um deputado federal, Fernando Rodolfo, e devemos unir forças com esses deputados, o nosso governador e o governo federal para concluir a Adutora do Agreste. 

Lutemos pelo nosso maior sonho que é a duplicação da BR 424. Vamos deixar as disputas de lado, as vaidades. Vamos ser sinceros e verdadeiros com o nosso povo do Agreste Meridional. Vamos nos unir pelas soluções dos nossos problemas e vamos descer dos palanques que tanto prejudica o nosso Agreste. 

Estou preocupado com tudo isso que está acontecendo, não podemos perder essa oportunidade, agora, que temos um deputado federal, Fernando Rodolfo. Agora é o momento de fazer valer a força da política do Agreste e realizarmos o sonho da duplicação da BR 424 e a conclusão da adutora do agreste. 

Pernambuco tem esse compromisso com o povo do Agreste Meridional!

Eudson Catão
Ex-presidente da Codeam e ex-prefeito de Palmeirina"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.