segunda-feira, 18 de março de 2019

LUTO / Garanhuns perde Dr. Ricardo Batista de Medeiros



Faleceu nesta segunda-feira (18), Dr. Ricardo Batista de Medeiros, um dos mais conceituados e queridos médicos de Garanhuns. Vinha há alguns anos lutando pela saúde, e nos últimos meses estava debilitado, embora ativo, e sempre, com seu bom humor. Aliás, Ricardo sempre foi simpático, elegante, sorriso fácil e muito competente em suas atividades.

Foi um dos fundadores do Hospital Monte Sinai, onde atendia com sua DIAGN, e também na Memorial Clinic. Foi também diretor financeiro da Unimed, e atendia ainda no Sassepe. Tratava seus pacientes como amigos, e eles se tornavam mesmo.

Deixa a esposa, guerreira, D. Glória Medeiros, e filhos. Um deles tem seu nome e também seguiu a medicina. O velório acontece na Funerária Suíssa.

Soubemos da triste notícia pela Dra. Marta Júdice, ex-presidente da Unimed em Garanhuns e que trabalhou com ele, a quem elogiou e afirmou se tratar de um grande amigo. 

Eu e minha família sempre tivemos também muita admiração por Dr. Ricardo, e sua relação a família.

Em sua página no Facebook, amigos e pacientes prestam emocionantes homenagens.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.