quarta-feira, 27 de março de 2019

Pernambuco sedia Fórum dos Gestores das Políticas de Apoio à Agricultura Familiar do Nordeste

Pernambuco sedia, nesta quinta (28) e sexta-feira (29), a 14ª Reunião de Trabalho do Fórum dos Gestores e Gestoras Estaduais Responsáveis pelas Políticas de Apoio à Agricultura Familiar do Nordeste - evento que reúne os titulares das pastas de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Desenvolvimento Rural do Nordeste.

Nesta edição do Fórum, serão debatidos como temas principais “A Visão dos Movimentos Sociais, Ação Regional Articulada e Elementos para um Programa de Apoio à Ovinocaprinocultura”. Durante o encontro, também serão realizadas reuniões dos grupos de trabalho sobre Mulheres, Assistência Técnica e Extensão Rural, Povos e Comunidades Tradicionais e Parlamentares pela Agricultura Familiar e Reforma Agrária. 

Na abertura, que será realizada no Recife Praia Hotel, às 19h, a economista Tânia Bacelar fará uma apresentação sobre os 100 Dias do Governo Bolsonaro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.