quarta-feira, 27 de março de 2019

Programa Ganhe o Mundo divulga lista preliminar de estudantes selecionados para intercâmbio


Foi divulgada nesta terça-feira (26) a lista preliminar de estudantes da rede estadual selecionados no processo seletivo para o intercâmbio oferecido pelo Programa Ganhe o Mundo (PGM), ofertado pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes. Os estudantes poderão visualizar seu nomes na publicação, consultar as notas e os gabaritos das provas, além de solicitarem revisão.

A questão de número 5 da prova de Espanhol foi anulada e a pontuação da questão foi distribuída para todos os candidatos do idioma, dessa forma nenhum estudante foi prejudicado. No dia 15 de abril será divulgada a relação homologada dos selecionados para o intercâmbio. 

Nota de esclarecimento - Um número considerável de estudantes foi desclassificado por não preencher corretamente o gabarito das provas. Abaixo estão algumas imagens de exemplos de gabaritos que foram preenchidos incorretamente, cedidas pela coordenação do PGM, eliminando assim o candidato.

Clique aqui para visualizar a relação preliminar
Clique aqui para acessar o gabarito de Português e Matemática
Clique aqui para acessar o gabarito de Alemão
Clique aqui para acessar o gabarito de Espanhol
Clique aqui para acessar o gabarito de Inglês
Clique aqui para visualizar a folha de resposta
Clique aqui para visualizar a forma incorreta de preenchimento dos gabaritos
Caso deseje solicitar recurso, clique aqui

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.