terça-feira, 26 de março de 2019

SAÚDE / UPAE Garanhuns investe em um ambiente saudável para todos



Quem chega para um atendimento na UPAE Garanhuns, além de encontrar as instalações limpas, sinalizadas e bem cuidadas, não sabe que o cuidado vai além da saúde, mas também há uma preocupação com o bem estar em todos os ambientes.

A Técnica de Segurança de Trabalho da UPAE, Nathália Monteiro, acompanhou nos dias 20 e 21, a visita da Consultora de Segurança do Trabalho, Elis Teixeira, para que entre outras análises de riscos, realizasse também aferições de luminosidade e ruídos em todos os setores da unidade, para que a permanência no local seja confortável e não comprometa os olhos e ouvidos dos pacientes e também dos servidores, evitando problemas de saúde ligados ao trabalho.

Segundo o coordenador geral da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim, estas inspeções acontecem cada vez que o setor sofre alguma alteração. "Além de seguirmos a legislação no que se refere à Segurança do Trabalho, através da Gestão IMIP, buscamos sempre investir no bem estar de usuários e servidores, entendendo que a prevenção é sempre importante. " - Afirma o gestor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.