quinta-feira, 25 de abril de 2019

Programação do Festival Viva Dominguinhos No App Garanhuns



O aplicativo Garanhuns é pioneiro em toda história da cidade, onde oferece ao seu público um guia virtual completo para facilitar o passeio e o acesso a serviços considerados básicos. 

Dentre todas as funcionalidades já existentes no App Garanhuns, está sendo disponibilizada uma aba especial para o evento “​Viva Dominguinhos​”. Nesta aba o usuário tem acesso ao conteúdo completo previsto para acontecer durante os 3 dias de festa. 

Para os interessados em participar do Viva Dominguinhos, o App Garanhuns contém informações úteis como a Programação completa dividida por dias e polos, além de histórias das principais ​Atrações , ​Informações sobre o evento, dentre outros conteúdos. 

E para o turísta que procura por um bom lugar para fazer refeições ou indicações de lugares para fazer compras, o aplicativo exibe de forma simples todos os pontos da cidade através dos campos “Onde Comer & Beber” e “Onde Comprar”. 

O​ ​​aplicativo Garanhuns​ ​é gratuito e está disponível nas versões iOS​ ​e​ ​​Android​​.

Sobre o App Garanhuns 

O projeto do aplicativo Garanhuns é desenvolvido pela Arretada Comunicação desde 2014, em um trabalho que transparece excelente profissionalismo, além de conhecimento real da cidade de Garanhuns e do público que à procura. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.