quinta-feira, 2 de maio de 2019

AABB Garanhuns sedia Copa Brasil de Xadrez Escolar neste sábado. Campeões vão ao Rio Grande do Sul



Neste sábado, 04 de maio, Garanhuns estará recebendo mais de 100 estudantes, além de pais e professores, para a Copa Brasil de Xadrez Escolar, que será realizada na AABB Garanhuns. A competição estará dividida nas categorias Sub 08, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 18.

Escolas de várias cidades entre elas os colégios Militar do Recife, Boa Viagem, Visão, Camelense de Ipojuca, Souza Leão, Motivo da Paraíba, Jarbas Passarinho de Ipojuca, ABA, Brigadeiro Eduardo Gomes, Pedro Serafim, Genesis de Brejo da Madre de Deus, e também as escolas aqui da região, Euclides Bernadino da Zona rural de São João, e também da João de Assis Moreno, atual campeão dos jogos escolares da GRE-Agreste Meridional, em 2018.

Escolas de Garanhuns também participam: Caic, Luiz Tenório de Carvalho, Hanser Alexandre, Letácio Brito, Miguel Arraes, Giselda Vieira Belo, a ETE Ariano Suassuna e o Colégio Diocesano de Garanhuns.

A competição inicia às 9h da manhã, com previsão de término às 14 horas. A organização e arbitragem é da da Liga Pernambucana de Xadrez, e o campeão de cada categoria estará classificado para a final do brasileiro escolar em São Gabriel no Rio Grande do Sul, em novembro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.