terça-feira, 14 de maio de 2019

AMBEV OFERECE VAGAS DE EMPREGO EM PERNAMBUCO



A Cervejaria Ambev está com vagas de emprego para as áreas de vendas, logística, marketing, administrativo e industrial. As oportunidades são para os Centros de Distribuição de Olinda (Região Metropolitana do Recife) e Caruaru (Agreste). Há vagas ainda para a cervejaria de Itapissuma. 

São opções para contrato imediato e para o banco de talentos. Os salários variam de acordo com o cargo. A Ambev oferece diversos benefícios como assistência médica e odontológica, abono assiduidade, vale-transporte, ticket alimentação, previdência privada, seguro de vida e convênio farmácia, entre outros. Os interessados devem se inscrever apenas através do site www.queroserambev.com.br. Não serão aceitos currículos nas unidades da empresa. 

A Ambev é, reconhecidamente, uma das melhores empresas para trabalhar. Ela é dona das marcas Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Corona, Bohemia e Colorado, entre outras, e conta com 31 mil empregados.

Vagas para a fábrica de Itapissuma: Químico/a Pleno, Aprendiz Gente e Gestão, Aprendiz Área de Qualidade e Operador/a Fabril (pessoa com deficiência).

Para Caruaru as vagas são para Vendedores. Também disponíveis vagas para Vendedores residentes em Santa Cruz do Capibaribe; Auxiliar de Marketing, Promotor/a de Rota (CDD Caruaru), Vendedores/as para Garanhuns e Surubim.

A unidade de Olinda tem disponível vagas de Conferentes, para atuar no perímetro da cidade e para o município do Cabo de Santo Agostinho; Supervisores/as de Armazém para o Cabo de Santo Agostinho e Olinda; Supervisor de Vendas, Analista Apuração de Resultados (Olinda), Promotores/as de Rota (Cabo de Santo Agostinho e Olinda), Vendedores (Cabo de Santo Agostinho e Olinda), Vendedor Externo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.