terça-feira, 14 de maio de 2019

CELPE ABRE OPORTUNIDADES DE TRABALHO PARA PCDs NO RECIFE E INTERIOR DO ESTADO

Além das vagas para Pessoas com Deficiência (PCD), companhia possui oportunidades para Jovens Aprendizes e Técnicos em Eletrotécnica 



A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) abriu novas oportunidades de trabalho para o programa de inclusão de Pessoas com Deficiência (PCDs). As vagas, que são direcionadas para a Região Metropolitana e Interior do Estado, contemplam as áreas administrativas da companhia, em departamentos como Jurídico, Recursos Humanos, Financeiro e Comercial.

Além das oportunidades para PCDs, a Celpe está com seleção aberta para o Programa Jovem Aprendiz e vagas para Técnicos em Eletrotécnica ou Eletrônica. Para participar dos processos seletivos, o candidato deve acessar o site www.celpe.com.br, na área Trabalhe Conosco, onde será redirecionado para o portal de inscrições nas oportunidades de trabalho da empresa. 

Projetos de Inclusão

Além das oportunidades para PCDs, a Celpe possui importantes iniciativas de inclusão em seu quadro de funcionários. Em um projeto pioneiro no País, jovens com Síndrome de Down recebem acompanhamento para desenvolvimento profissional e cognitivo, com acompanhamento por psicólogos, fonoaudiólogos e educadores.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.