quinta-feira, 23 de maio de 2019

Comissão de Desenvolvimento Econômico realiza audiência pública em Garanhuns nesta sexta (24)


A Comissão de Desenvolvimento Econômico promoverá audiência pública no município de Garanhuns, nesta sexta (24), a partir das 10 horas, no auditório da Universidade de Pernambuco (UPE), Multicampi Garanhuns. Durante o evento, será abordado o tema ‘Garanhuns: Potencialidades e Vocações. Alternativas de Desenvolvimento Econômico para o município e para a Região Agreste Meridional de Pernambuco’.

O presidente da Comissão, deputado Delegado Erick Lessa (PP, observa que o momento é importante para interiorizar o debate acerca do desenvolvimento econômico. “Uma das diretrizes do colegiado é discutir a realidade local com os atores de cada região para implementar ações conectadas com a população”, afirmou o parlamentar. A solicitação para a realização da audiência pública partiu do deputado Sivaldo Albino (PSB).
Serviço

Evento: Audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico 
Onde: Universidade de Pernambuco, em Garanhuns
Quando: 24 de maio (sexta-feira), a partir das 10h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.