quinta-feira, 23 de maio de 2019

ESA-PE realiza XXII Seminário de Atualização Jurídica em Garanhuns



A Escola Superior de Advocacia da OAB-PE (ESA-PE) realizou nesta quarta-feira (22) o XXII Seminário de Atualização Jurídica em Garanhuns, na Câmara Municipal de Vereadores. O evento contou com abertura do presidente da seccional, Bruno Baptista, do diretor-geral da ESA-PE, Mário Guimarães, e do presidente da Subseccional de Garanhuns, Jorge Wellington.

“Reforçando nosso compromisso com a advocacia do interior, trouxemos hoje para Garanhuns um debate com profissionais de referência em pautas relevantes e atuais da nossa sociedade como o Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro e o Código Estadual do Consumidor”, explicou o presidente Bruno Baptista.

“Hoje Pernambuco conta com mais de 37 mil advogados e acreditamos que a qualificação profissional é o principal caminho para o destaque no mercado de trabalho”, pontuou Mário Guimarães, diretor-geral da ESA-PE.

Além do presidente da OAB Garanhuns, Jorge Wellington, participaram do seminário, a vice-presidente da ESA-PE, Isabella Lessa, a Secretaria Geral da OAB-PE, Ana Luiza Mousinho, a Coordenadora do Núcleo de Direito do Consumidor da ESA, Alessandra Bahia, o Presidente da CDAP, Carlos Barros, a Conselheira Estadual da OAB/PE, Gilmara Leal, o Desembargador do TRT 6ª Região, Eduardo Pugliesi e a Juíza do Trabalho, Márcia de Windsor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.