quarta-feira, 29 de maio de 2019

Sete de Setembro de Garanhuns participa de reunião na Federação Pernambucana

Diretoria do Guará participou de arbitral do Campeonato Pernambucano Série A2



Foi realizada na tarde desta terça (28) a reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Pernambucano da Série A2. O encontro, que foi realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol, no Recife, serviu para discutir o formato, as datas e vários outros detalhes da disputa. Estiveram presentes, representando o Sete de Setembro, o diretor de futebol Genaldi Zumba e o gerente de futebol Fábio Nascimento, confirmando assim a participação do Guará do Agreste na segunda divisão do estadual.

A FPF-PE confirmou que o início da disputa pelo acesso à primeira divisão será no dia 28 de julho. O Sete de Setembro caiu no Grupo A, junto com o 1º de Maio, de Petrolina; Serrano, de Serra Talhada e Pesqueira. A competição será Sub-23, com a liberação de até 5 atletas acima da idade para cada time.

A diretoria do Sete de Setembro está trabalhando para anunciar, em breve, a comissão técnica e os jogadores que estarão representando o clube setembrino em busca do acesso à elite do futebol estadual. Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quinta, às 10h, em local que será divulgado posteriormente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.