quinta-feira, 16 de maio de 2019

Sivaldo Albino agradece ao governador pela convocação de mais médicos para o Hospital Regional Dom Moura



O deputado estadual Sivaldo Albino, líder do PSB na ALEPE, fez nesta quinta-feira (16) um agradecimento especial ao governador Paulo Câmara e ao Secretário de Saúde, André Longo, pela convocação de 24 profissionais de saúde para o Hospital Regional Dom Moura. O grupo está incluso na relação dos 580 novos servidores convocados para os quadros da Secretaria Estadual de Saúde. "Obrigado, governador, por atender nosso pedido. Nunca se convocou tanto para uma rede de assistência que cresce a cada dia. Em Garanhuns, diante desta demanda sempre crescente, observamos a necessidade urgente de mais médicos especialistas, e apresentamos ao governo este pedido, para aumentar a oferta no Hospital Regional Dom Moura." _ Afirmou o deputado em suas redes sociais.

"Ficamos felizes em poder anunciar à região, e em especial à nossa Garanhuns, que estão sendo convocados mais 23 médicos, sendo nove obstetras, nove pediatras e cinco cirurgiões-gerais, que somados aos que já trabalham no Hospital Regional Dom Moura, vão contribuir para melhor atendimento e resolutividade em nosso hospital de referência, aos pacientes da nossa regional de saúde. Além dos médicos, o HRDM receberá um fisioterapeuta para a terapia intensiva. São 24 novos profissionais à disposição do nosso hospital!" - Informa o parlamentar garanhuense.

"Obrigado, Governador, pela atenção a Garanhuns, ao Agreste Meridional e ao nosso mandato, e ao Secretário Estadual de Saúde, Dr. André Longo, pela sua destacada atuação. Vamos juntos melhorar a vida de nossa gente!" - Finaliza.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.