quarta-feira, 15 de maio de 2019

Sivaldo trata da recuperação das nascentes de Garanhuns com Governo do Estado



O deputado Estadual Sivaldo Albino tem aproveitado o bom trânsito com o governo do estado para engatar uma série de reivindicações em favor do Agreste. Nesta terça-feira, o representante de Garanhuns esteve com Secretário Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Dr. Antônio Bertotti.

Na pauta, temas como a recuperação e preservação das nossas nascentes, recuperação das matas ciliares do Rio Mundaú, criação de unidades de conservação, entre outros. Segundo Sivaldo, uma conversa produtiva e promissora.

"Ficamos felizes em ter a confirmação do Secretário de que estará presente na Audiência Pública que será realizada em Garanhuns, dia 24/05, às 10h, no Auditório da UPE/Garanhuns, para tratarmos do tema "Desenvolvimento Econômico Sustentável de Garanhuns e Agreste Meridional do estado" _ afirmou o parlamentar, ao final do encontro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.