sábado, 29 de junho de 2019

Alfredo Gois assume presidente do Rotary Sete Colinas



Aconteceu na noite desta sexta (28), no Colibri Eventos, a posse da nova diretoria do Rotary Clube Sete Colinas, de Garanhuns. Ricardo Nonato passou o bastão para Alfredo Goes na presidência do clube, em cerimônia bastante prestigiada, que contou com convidados, a exemplo do deputado Sivaldo Albino e o Coronel Marcos Campos. Infelizmente não pudemos comparecer, como em anos anteriores, devido encontro do nosso clube, Lions Cidade das Flores.

Alfredo Goes é administrador e ex-secretário de Saúde de Garanhuns.

Garanhuns tem dois clubes de Lions e dois de Rotary, e as gestões são de um ano, iniciando agora. Devemos ter um ano muito especial, pois os clubes terão presidentes com muito trabalho social. Além de Alfredo, o Lions Garanhuns terá o médico Ulisses Pereira como presidente, e o LC Cidade das Flores contará com a professora Maria Almeida Rocha reassumindo a função. Não temos ainda a informação da nova mesa diretora do Rotary Garanhuns.

É um ano de retorno de presidentes, pois os três citados já conduziram seus clubes em gestões anteriores.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.