sexta-feira, 5 de julho de 2019

BAIXE AGORA O APP GUIA DO FIG 2019

8ª edição do aplicativo vem repleta de novidades e funcionalidades para todos que vão curtir o Festival de Inverno de Garanhuns.



Sucesso desde 2012, o Guia do FIG, neste ano chega à mais uma edição do aplicativo, que está repleta de novidades e funcionalidades para os usuários, turistas e também para as empresas que irão investir no projeto.

Com o App Guia do FIG 2019, você não perde mais nenhuma informação e fica conectado com todas as atualizações do evento.

Entre as funcionalidades do App Guia do FIG estão todas as informações sobre a Programação do 29º Festival de Inverno de Garanhuns dividida por polo de animação, guia comercial com lojas e serviços em Garanhuns e uma área exclusiva, “Gastronomia", com destaque para os melhores bares, restaurantes e lanchonetes selecionados pelo App.

Tratando-se de um guia completo para quem vai participar do FIG, o App Guia do FIG 2019 é ideal, também, para os turistas, que podem conferir uma lista completa com as melhores dicas sobre hotéis e pousadas em Garanhuns, disponível na opção "Hospedagem", enquanto a aba “Pontos Turísticos" apresenta uma seleção com os principais pontos turísticos e locais interessantes para o público já ir se programando.

O App já está disponível para baixar. Com disponibilidade para os sistemas Android e iOS, o App apresenta uma interface moderna e bem simples, com botões fáceis e todas as informações organizadas em seções. Com poucos cliques, você fica sabendo tudo!

Quer saber tudo sobre o FIG 2019? Então, baixe na App Store ou na Google Play, é grátis.


Para mais informações acesse www.guiadofig.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.