terça-feira, 4 de junho de 2019

DUPLICAÇÃO DA BR-423 SERÁ TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALEPE


Sivaldo Albino tem aproveitado de forma muito competente o mandato de deputado para buscar destravar o desenvolvimento de Garanhuns. Há alguns dias trouxe a ALEPE para discutir a questão com instituições, lideranças políticas e comunitárias em Garanhuns. Agora, é o idealizador de uma nova Audiência Pública, na qual pretende debater a duplicação da BR-423, no trecho São Caetano-Garanhuns, com autoridades e representantes da sociedade, para fortalecer a luta pela tão sonhada obra.

A Audiência Pública será realizada no próximo dia 17 de junho de 2019, às 10 horas da manhã, no Auditório Sérgio Guerra, da ALEPE.

Estão confirmadas as presenças da Secretária Estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, do Superintendente Regional do DNIT, Cacildo de Medeiros Brito Cavalcante e do Diretor-Presidente do DER/PE, Bruno Azevedo Cabral, além dos parlamentares estaduais.

Na condição de Autor da Proposição que criou a mencionada audiência, Sivaldo considera importante a presença de empresários, profissionais liberais, representantes de organizações da sociedade civil, autoridades, e sobretudo do povo da região do Agreste Meridional, muito importante para mostrar a união e necessidade urgente pela duplicação da rodovia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.