quarta-feira, 26 de junho de 2019

PROGRAMAÇÃO DO FIG 2019 SAI DIA 04/07. OUTRAS INFORMAÇÕES.



A programação completa do Festival de Inverno de Garanhuns, edição 2019, será divulgada na capital pernambucana na quinta-feira, 04/07, mas até lá a Fundarpe e a Secretaria de Cultura do Estado devem divulgar atrações que estarão na grade do maior Festival de Cultura Popular da América Latina, como aliás, já fez nesta quarta, com o nome de João Bosco, que estará no palco Mestre Dominguinhos, em uma das noites de FIG.

O Festival de Inverno está confirmado com cerca de 500 atrações, divididos nos 20 polos culturais. O evento oferece literatura, dança, teatro, exposições, cinema, oficinas, dentre tantos segmentos, e na música contempla do erutido ao popular, com grandes nomes dos palcos Pop, Forró e Mestre Dominguinhos, e os patrimônios da nossa cultura no polo Colunata, com os ritmos pernambucanos.

Vamos divulgar mais informações aqui no blog. Fique atento!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.