segunda-feira, 10 de junho de 2019

Senai Garanhuns oferece curso de capacitação para eletricista



No dia 25 de junho, o Senai Garanhuns inicia mais uma turma do curso de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia. O objetivo é desenvolver habilidades para as pessoas que trabalham na área de redes de distribuição de energia, com subestação de energia de média e alta tensão.

O curso está disponível para pessoas a partir dos 18 anos de idade e com o ensino fundamental. É necessário ter disponibilidade de segunda a sexta, das 18h às 22h. O curso dura 232 horas, somando 58 dias úteis de aula, e o investimento pode ser feito em 12 vezes de R$ 133,33. Ao final do curso, o participante estará qualificado para trabalhar em grandes indústrias que tenham subestação e trabalhem com energia, a exemplo da Celpe.

Além disso, poderá realizar a leitura e interpretação de desenhos técnicos; utilizar instrumentos de medidas; aprender simbologia de sistemas elétricos e sistemas elétricos de potência; realizar ligações e desligamentos em sistemas elétricos prediais e de potência; reconhecer componentes elétricos; e identificar riscos elétricos e riscos na área que o circunda.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.