sábado, 20 de julho de 2019

Paulo Câmara inaugura laboratórios de pesquisa na UPE de Garanhuns



O governador Paulo Câmara inaugura, neste sábado (20.07), o Laboratório de Pesquisa de Software e Computação e Aplicada e o Laboratório de Práticas em Engenharia de Software, ambos da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, no Agreste Meridional do Estado. 


O governador será recepcionado pela diretora da UPE Campus Garanhuns, Rosângela Falcão e pelo Reitor da Universidade de Pernambuco, Pedro Henrique Falcão.

 O objetivo dos laboratórios é dar suporte às aulas do curso de Engenharia de Software e Computação. Serão diretamente beneficiados 30 alunos e oito professores dos cursos, mas outros dois mil alunos matriculados em outras turmas também poderão utilizar os serviços do laboratório.

Em seguida, o governador visitará o Polo de Cultura Popular Ariano Suassuna, dentro da programação do Festival de Inverno, e assistirá a apresentações das escolas de Garanhuns. Ao final da manhã, Paulo Câmara vai conhecer a fábrica de laticínios Polilac. O estabelecimento será o primeiro a produzir leite tipo A em Pernambuco, e o terceiro no Nordeste, com produção de três mil litros de leite por dia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.